A primeira semana de propaganda eleitoral obrigatória na TV viu seus índices despencarem em pleno horário nobre. Os programas políticos somaram na última terça (24) audiência de 29 pontos na capital paulista. Na semana anterior, a audiência total registrada pela propaganda política havia sido de 45 pontos. O resultado representa queda de 35% em apenas uma semana.
De acordo com a coluna Radar Online, uma parcela dos telespectadores desliga os televisores no exato momento em que o programa eleitoral começa. Na terça (24), antes do início da propaganda política, o índice de TVs ligadas estava na casa dos 52%. Foi só começar o horário destinado aos partidos, que esse valor despencou para 47%. Porém, a partir das 21h20, com a volta da programação normal das emissoras, a porcentagem de TVs ligadas subiu para 59%.
Fonte: Na Telinha
Veja também
Dívida de 52 milhões e à beira da falência: Rede de mercados rival do Assaí não suporta rombo e pede socorro
Melhor notícia do ano confirmada hoje (19): INSS e a permissão de aposentadoria aos 50 anos de idade
Um argentino por um chileno: Ramón Diaz age na surdina para contratar substituto melhor que Orelano ao Vasco
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA