Horóscopo

Áries precisa se adaptar as mudanças e Sagitário perdoar quem lhe feriu: Horóscopo do dia (02/12)

A aniversariante da quarta-feira 02, é a cantora Britney Spears, estrela pop do signo de Sagitário (Foto: Reprodução)
A aniversariante da quarta-feira 02, é a cantora Britney Spears, estrela pop do signo de Sagitário (Foto: Reprodução)

Confira as previsões para seu signo e veja o que os astros prepararam para você na quarta-feira, 02 de dezembro!

Na quarta-feira, 02 de dezembro, o céu o convida a amadurecer as posturas diante de informações que o deixam mais vulnerável, contudo, neste momento, você precisa tomar um rumo mais consciente. Somente com maturidade e resiliência será possível dar um passo diferente para mudar a rota de uma situação que o aflige. Confira as previsões para seu signo!

+Bruno Miranda “Borat” da Globo revela momentos de terror após levar tiro da polícia: “Tava indo malhar”

+Galvão Bueno, após ser dispensado pela direção, é colocado na parede e escancara acordo com a Globo: “Milionário”

+Patricia Abravanel, após abandonar igreja e expor tatuagem no pênis do marido, assume em vídeo: “Não casei virgem”

Áries (21/03 a 20/04)

Durante o dia você encontrará pessoas que pensam e possuem metas semelhantes as suas, o que facilitará o andar das coisas em sua vida. O mundo está sendo completamente afetado pela crise que a pandemia causou, mas entenda que não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente e, sim aquele que melhor se adapta às mudanças.

Touro (21/04 a 20/05)

Regre as palavras e pense bem antes de tomar qualquer atitude que pode machucar seu parceiro (a)! Profissionalmente, entenda que o sucesso exige muito trabalho e esforço e o único lugar que ele vem antes disso é no dicionário. Com a vida balanceada, ou não, viva cada momento como se fosse o último, aproveitando cada segundo.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Os próximos dias prometem ser um pouco conturbados para você, mas com problemas passageiros e que serão resolvidos facilmente. Não tente ousar e começar coisas novas, o momento não é bom para isso. Reserve um tempo para si mesmo, descanse a mente e pense bem nos próximos passos.

Câncer (21/06 a 20/07)

O céu pede que você não julgue seu parceiro (a) por ele lhe dar responsabilidades, tudo que ele quer é seu crescimento e amadurecimento, procure compreender isso. No trabalho, sua inteligência e confiança na resolução das coisas irá ajudar no seu avanço.

Leão (21/07 a 22/08)

Seu horóscopo pede cuidado com as atitudes que você toma em seu relacionamento amoroso, principalmente pelo fato de passos errados poder resultar o fim do que deveria durar para sempre. No campo laboral, pare de confiar tanto nas pessoas, entenda que muita gente quer te ver bem, mas nunca melhor que eles.

Virgem (23/08 a 22/09) 

Seu jeito único de ser fará a pessoa amada se aproximar cada vez mais, o que é bom para tentar dar o próximo passo. No trabalho, tome bastante cuidado com as críticas que recebe, entenda que elas podem ser fatais caso não aja uma mudança!

Libra (23/09 a 22/10)

Seu relacionamento com a pessoa amada enfrentará mudanças, mas não se preocupe, serão coisas boas! Profissionalmente, pare de planejar um pouco e procure agir mais, isso é importante.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Caso tenha alguém ao lado, ótimo, mas se o amor da sua vida ainda não está com você, fique ciente que sua forma de se expressar e demonstrar sentimentos tem feito isso ficar mais perto de acontecer a cada dia. Independente do que seja, faça tudo da melhor forma possível, como já é de costume!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu horóscopo diz que o perdão é necessário mesmo que as coisas não fluam iguais antes. Dar uma segunda chance a quem lhe feriu um dia é importante, principalmente pelo fato do coração oferecer aquilo que está cheio! No trabalho, entenda que sua motivação não é igual a de todos e cobrar demais de quem está em outra vibe não é algo inútil.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Sua forma especial de ser faz as pessoas se cativarem pelo seu jeito e se apegarem ao extremo, mas entenda que amor e amizade são coisas diferentes! Profissionalmente, decisões radicais devem ser tomadas caso o sucesso seja sua meta.

Aquário (21/01 a 19/02)

Seu Horóscopo pede que você sente e converse com seu parceiro (a) caso as coisas não estejam indo bem e jogue as cartas na mesa! Sua timidez pode ser ruim em ocasiões importantes como no trabalho, então tente mudar isso.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu horóscopo pede que você deixe o coração e os sentimentos falarem, fazendo dessa forma tudo aquilo que ele manda. No trabalho, concentre-se nos planos que tem, estabeleça metas e corra atrás dos objetivos, caso contrário, nem tente!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.