Horóscopo

Câncer deve cuidar da saúde e Escorpião ter empatia nos seus relacionamentos: Horóscopo do dia (16/04)

A sexta-feira, 16, é marcada pelo aniversário do Papa Bento XVI, pontífice do signo de Áries (Foto: Reprodução)
A sexta-feira, 16, é marcada pelo aniversário do Papa Bento XVI, pontífice do signo de Áries (Foto: Reprodução)

Confira as previsões diárias para seu signo na sexta-feira, 16 de abril

Na sexta-feira, 16 de abril, os astros pedem que seja evitado ações arriscadas e impulsividades. Talvez, o maior desafio do dia seja sossegar e pensar antes de agir. Então, se possível, evite muitas ações, porque o momento não é bom para tentar nada ousado. Confira as previsões para seu signo!

Áries (21/03 a 20/04)

O céu diz que é essencial desacelerar um pouco e dar mais atenção aos seus sentimentos. Falar de amor e dos seus sonhos para a pessoa amada criará mais proximidade entre vocês. No campo profissional, os objetivos pessoais se tornam mais nítidos a cada dia.

Touro (21/04 a 20/05)

Seu horóscopo prevê que as coisas relacionadas ao amor se encaixarão perfeitamente no decorrer do dia e analisa ainda que o romance consumirá você e a pessoa amada!  No campo financeiro, há diversas opções de crescimento em sua vida, saiba escolhê-las.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Amplie a visão de futuro antes de mudar sua filosofia de vida, e entenda que as mudanças ocorrem de dentro para fora e inspiram aqueles que estão próximos. É possível que você se sinta um pouco irritado, mas procure não levar o estresse para dentro de casa.

Câncer (21/06 a 20/07)

Seu horóscopo diz que é o momento de buscar as respostas que precisa dentro de si, conseguindo dessa forma um significado maior para sua vida. É preciso cuidar de sua saúde e investir na carreira.

Leão (21/07 a 22/08)

A pessoa certa para entregar o seu amor está perto, seja paciente! No campo laboral, mantenha o foco e lute por aquilo que tanto deseja. Não se desespere, faça tudo no seu tempo.

Virgem (23/08 a 22/09) 

O céu diz que você se sentirá amado (a) e querido (a) nos momentos em que pensou que não tinha apoio algum. Analise com muito cuidado as decisões que devem ser tomadas durante o dia.

Libra (23/09 a 22/10)

A busca pelo grande amor parece interminável, porém, quando você não estiver procurando mais nada, o destino tratará de mandar a pessoa certa e lhe mostrará que tudo acontece quando realmente deve ser. No trabalho, coloque sua capacidade geradora de progresso em prática.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Seu horóscopo pede que você tenha empatia nos seus relacionamentos, e caso esteja só, chegou o grande momento de se envolver em uma nova relação. Financeiramente, busque controlar os gastos e evitar boletos altíssimos.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Não misture sua vida profissional com sua vida sentimental, os resultados não costumam ser os melhores. Anda trabalhando muito, parece que você está exigindo muito de si mesmo, seja mais cauteloso.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O céu enfatiza que o amor vive um clima romântico e repleto de muito carinho. No trabalho, tudo só depende do seu foco, entrega ao que faz e compromisso. Lembre-se, não desista dos seus sonhos.

Aquário (21/01 a 19/02)

Hoje não é dia de economizar nas declarações de amor, mas sim de rasgar o verbo e dizer tudo que sente a pessoa amada. Provavelmente haverá uma mudança positiva no decorrer do dia e tudo vai girar de forma benéfica para você.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu horóscopo pede que você aproveite o tempo livre do dia para meditar e acalmar o coração que anda tão agitado nos últimos tempos. O passado continua insistindo em se aproximar, mas a meta agora é conhecer o novo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.