Horóscopo

Câncer deve parar de ser influenciável e Capricórnio viverá mudanças no amor: Horóscopo do dia (18/01)

A segunda-feira, 18, é marcada pelo aniversário da atriz Flávia Rubim, artista do signo de Capricórnio (Foto: Reprodução)
A segunda-feira, 18, é marcada pelo aniversário da atriz Flávia Rubim, artista do signo de Capricórnio (Foto: Reprodução)

Confira as previsões diárias para seu signo e veja o que os astros prepararam para você na segunda-feira, 18 de janeiro

Na segunda-feira, 18 de janeiro, o céu enfatiza que é um dia bom para curar os ressentimentos e as culpas. Somente com amor e compreensão da sua experiência é que poderá superar mazelas do passado. Para quem tem uma atitude espiritual, carregada de amor, será um dia para sonhar, interpretar os seus sonhos e ressignificar. O desapego deve ser realizado com leveza. Confira as previsões para seu signo!

+Faustão desiste da Globo, diretor barra sua saída e ele estraçalha ao denunciar todos os podres do canal

+Marieta Severo, após lutar para viver, faz desabafo emocionante e escancara medo de morrer: “Pânico”

+Graciele, após Zilu falar de sua vida, expõe Zezé e mostra a proibição imposta pelo cantor: “Deixo não”

Áries (21/03 a 20/04)

Para o dia, tenha cuidado com uma atitude erronia em relação ao seu parceiro, pois isso pode marcar o fim da relação. No campo laboral, continue o que está realizando e tenha um certeza: em breve estará à sua disposição o que tanto procura.

Touro (21/04 a 20/05)

Aquela pessoa que mexe com o seu coração está sentindo o mesmo por você e espera apenas uma manifestação de sua parte, ou seja, quer ver seus sentimentos sendo expostos de maneira clara. No campo profissional, as notícias dos astros para sua vida são boas e se continuar trabalhando firme e com vontade o sucesso será evidente.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O céu pede que a confiança seja a base em seu relacionamento com a pessoa amada, porque sem dúvidas ela lhe permitirá crescer com mais força. Se manter empolgado é necessário, festejar também, mas não perder o foco nas metas estabelecidas também é essencial, pois isso vai manter o ritmo e a direção certa.

Câncer (21/06 a 20/07)

O horóscopo prevê que uma paixão inesperada surgirá, então depois de ser surpreendido responda da mesma forma e vá além para não perder a chance de ser feliz. No trabalho, não deixe se levar pela opinião de ‘colegas’ que querem apenas ver seu fracasso.

Leão (21/07 a 22/08)

Um amor antigo e que marcou sua vida voltará de maneira surpreendente e você sentirá o grande desejo de reviver o relacionamento e com certeza vale à pena tentar mais uma vez. Oportunidades no campo laboral estão próximas, então fique atento, pois desperdiçá-las é burrice!

Virgem (23/08 a 22/09) 

Não deixem as dúvidas reinarem entre você e a pessoa amada, pois ela exige clareza e transparência para saber o que realmente pode esperar. No trabalho, fique ciente de que suas ideias são ótimas, o que permite grandes possibilidades de gerar muito dinheiro serem planejadas.

Libra (23/09 a 22/10)

Traumas de relações passadas devem ser esquecidos, até porque isso não pode lhe impedir de ser feliz amorosamente. Seu horóscopo avisa que é importante não deixar também que as pessoas questionem sua capacidade profissional, até porque suas ideias produzirão bons resultados e você receberá elogios dos superiores.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Seu horóscopo deixa claro que tudo pode ser resolvido em termos de amor, mas alimentar sentimentos pelo que não são recíprocos sem dúvidas é pedir para se machucar. Profissionalmente, coloque na cabeça que certas conquistas não devem ser comentadas em voz alta, até porque existe muita gente que não torce pelo seu sucesso!

Sagitário (22/11 a 21/12)

O céu pede que você seja um pouco mais discreto no amor, entenda que chamar atenção tem hora, lugar e causa. Sabe aquele projeto? Comece e seja paciente, nem todas as coisas acontecem na medida de seus desejos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Seu cupido avisa que o amor passará por mudanças radicais e aquela pessoa que parecia não se importar começará a mostrar sinais de interesse. No campo profissional, nunca pare, esteja sempre preparado para realizar ações que o levem ao sucesso.

Aquário (21/01 a 19/02)

O amor chega com tudo, mostra que em um coração apaixonado ninguém manda, sentimentos surgem e você se torna atraído por quem menos pensou. Sabe aquele sonho que você tanto tem lutado para realizar? Não desanime e fique ciente de que ele está perto de ser alcançado.

Peixes (20/02 a 20/03)

O horóscopo do dia avisa que em breve você encontrará a pessoa dos seus sonhos e quando isso acontecer, tome a atitude necessária e no momento certo para as coisas fluírem. Para a sua alegria, graças ao seu controle de gastos a instabilidade financeira está cada vez mais perto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.