Capricórnio abre os olhos para o verdadeiro amor e Touro se afasta de quem lhe atrasa: Horóscopo do dia (01/06)


A segunda-feira (01) de junho é marcada pelo aniversário do apresentador Celso Portiolli e da atriz Tainá Müller. Ambos são do signo de Gêmeos (Foto: Reprodução
A segunda-feira (01) de junho é marcada pelo aniversário do apresentador Celso Portiolli e da atriz Tainá Müller. Ambos são do signo de Gêmeos (Foto: Reprodução
A segunda-feira (01) de junho é marcada pelo aniversário do apresentador Celso Portiolli e da atriz Tainá Müller. Ambos são do signo de Gêmeos (Foto: Reprodução

A segunda-feira (01) de junho é marcada pelo aniversário do apresentador Celso Portiolli e da atriz Tainá Müller. Ambos são do signo de Gêmeos e, o dia é bom para refletir e descansar a mente.

O horóscopo do dia prevê que o início do novo mês trará problemas com a pessoa amada e no trabalho para alguns signos, mas o aprendizado com os impasses será o mais importante. Novas oportunidades e amores também surgirão, faça o que seu coração pedir e seja feliz. Confira as previsões para seu signo no dia 01 de julho de 2020.

Signo de Áries (21/03 a 20/04)

O céu diz que o dia será repleto de impasses no que se refere à relação com o companheiro. No trabalho as coisas serão mais calmas e a paz reinará.

Signo de Touro (21/04 a 20/05)

O amor pode está indo mal até o momento, mas tenha calma, pois uma notícia boa vem por ai e, ela te surpreenderá. Afaste de quem só lhe leva para trás, isso atrapalha sua caminhada da vida.

Veja também

Signo de Gêmeos (21/05 a 20/06)

Você provavelmente não imagina, mas sua relação com a pessoa amada vem sendo modificada nos últimos dias e relaxe, a mudança é para melhor. Daqui pouco tempo as coisas estarão normalizadas e você poderá sair e conhecer lugares novos, mas descanse a mente até lá.

Signo de Câncer (21/06 a 20/07)

Seu horóscopo diz que o futuro lhe trará coisas boas, dentre elas a oportunidade de um bom emprego. No amor, uma aventura daquelas vem por ai!

Signo de Leão (21/07 a 22/08)

Se você tem aquela pessoa especial que não está ao seu lado, o céu diz que esse é o momento certo de externar seus sentimentos por ela. Quanto ao trabalho, foque em algo específico e não desista.

Signo de Virgem (23/08 a 22/09) 

O céu diz que esse é o momento de ouvir o coração em qualquer que seja o assunto. São dias de boas notícias, então prepare-se para as surpresas.

Signo de Libra (23/09 a 22/10)

Suas qualidades ganharam ênfase durante o dia e, com isso, fique ciente que o momento é bom para recuperar aquele amor perdido. No campo de trabalho se acalme, não tome decisões inesperadas e pense duas vezes, pois turbulências virão, mas seu comportamento poderá resolver ou agravar a situação.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Seu horóscopo manda você ser paciente, pois os desafios, sua incansável espera e a angústias de hoje, se transformarão em motivações no futuro. Um novo problema vem surgindo e um grande amor também!

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu coração pode está machucado e traumatizado, mas seguir em frente é necessário nesse momento. Se no amor as coisas não vão bem, no trabalho surpresas lhe animaram bastante.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Seu horóscopo prevê que você terá problemas com a pessoa que está ao seu lado atualmente, mas isso lhe fará abrir os olhos para se aproximar de seu verdeiro amor. Como aprendizado, entenda que somos humanos, então estamos aptos à errar constantemente.

Aquário (21/01 a 19/02) 

Seu enorme coração e ombro amigo lhe farão ser generosos com alguém que necessita de sua ajuda nesse momento . Entenda, é esse lado acolhedor que diferencia você de muitos. No trabalho alguns problemas irão surgir, mas sua determinação e capacidade serão mais que o suficiente para resolvê-los.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu horóscopo prevê que uma pessoa especial vem por ai e, diz que sua dedicação para manter ela em sua vida é importante! Sua inexperiência e o medo podem causar danos em seu trabalho, mas à persistência transformará isso em aprendizado para o sucesso chegar.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]