Horóscopo

Gêmeos enfrenta momentos de aflição e Virgem vê quem está ao seu lado: Horóscopo do dia (13/07)

A segunda-feira 13 de julho é marcada pelo aniversário do ator Murilo Benício, artista que é do signo de Câncer (Foto: Reprodução)
A segunda-feira 13 de julho é marcada pelo aniversário do ator Murilo Benício, artista que é do signo de Câncer (Foto: Reprodução)

A segunda-feira 13 de julho é marcada pelo aniversário do ator Murilo Benício, artista que é do signo de Câncer.

O horóscopo do dia pede ousadia para o novo, mas também exige paciência quanto aos resultados. Demonstre carinho, afeto e conquiste a pessoa amada todos os dias, isso é importante. Confira as previsões para seu signo no dia 13 de julho de 2020.

+Filho de Edmundo come o pão que o diabo amassou, é abandonado pelo pai e vende geleia para viver: “Dele não vem nada”

Signo de Áries (21/03 a 20/04)

A semana promete iniciar bem, principalmente nas relações com seu parceiro (a). Seu ótimo coração e sensibilidade farão você entender e ajudar alguém próximo que vem enfrentando problemas.

Signo de Touro (21/04 a 20/05)

O céu pede que você observe bem e aprenda a diferenciar necessidade de esperteza! Seu profissionalismo também lhe capacitará a distinguir o trabalho de vida pessoal.

Signo de Gêmeos (21/05 a 20/06)

Seu horóscopo prevê momentos de nervosismo e preocupação, o que sem dúvidas pode atrapalhar seus próximos passos. Para o dia, mantenha calma em meio as tensões que aparecerem em sua vida.

Signo de Câncer (21/06 a 20/07)

O momento não é bom para decisões repentinas, então pense com delicadeza antes de agir. Para seu parceiro (a), demonstre carinho, afeto e prove sempre que lhe ama.

Signo de Leão (21/07 a 22/08)

Se dedique aquilo que realmente é importante em sua vida, pare de priorizar o inútil! Olhe para sua relação com a pessoa amada e identifique cada erro que tem atrapalhado a relação de vocês e tente consertá-los.

Signo de Virgem (23/08 a 22/09) 

As quedas e desamores da vida lhe ensinarão a identificar as pessoas que realmente lhe merecem. No trabalho, busque sempre o progresso independente da fase!

Signo de Libra (23/09 a 22/10)

Seu horóscopo pede que você pare de se cobrar tanto buscando crescimento e agradeça um pouco por tudo que já conquistou até aqui. Amores que marcaram sua vida podem ressurgir em breve e se tiver alguém em sua vida, não deixe isso atrapalhar sua relação!

+Graciele anuncia gravidez, mesmo com Zezé vasectomizado, que afirma “ser de outro” e ataca: “Enfia agulha nas bolas”

Escorpião (23/10 a 21/11)

O céu pede calma em meio aos conflitos, pois uma briga nesse momento não seria nada legal. Cada esforço gota de suor derramada em busca de algo melhor valerá à pena, não desista.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O dia é bom para é bom para ousar um pouco e tentar o novo. Desengavete planos, estabeleça novas metas e tenha paciência quanto aos resultados. No amor, vá atrás de quem ama sem medo da resposta ser desagradável.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Com o tempo e a rotina o amor acaba se desgastando, então não deixe de conquistar seu parceiro (a) todos os dias. No campo laboral, entenda que receber a ajuda dos outros é importante, principalmente pelo fato de que várias cabeças pensam melhor que apenas uma.

Aquário (21/01 a 19/02)

O céu avisa que as coisas no trabalho podem se desestruturar e sair totalmente fora do planejado e caso aja descuido, uma demissão será consequência. Controle seus gastos, o momento não é bom!

+Fernanda Souza, após se declarar à mulher e fim devastador com Thiaguinho, faz anúncio histórico e apela: “Ajudem”

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu horóscopo pede mais empatia de você, então tenha bastante cuidado com as palavras proferidas, pois se mal usadas, elas machucam mais que tapas! No trabalho, sua persistência e dedicação lhe mandará frutos em breve.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.