Fazenda 12

Gêmeos precisa confiar em seu parceiro (a) e Sagitário ser paciente: Horóscopo do dia (16/12)

A quarta-feira, 16, é marcada pelo aniversário do político João Dória Júnior, que é do signo de Sagitário (Foto: Reprodução)
A quarta-feira, 16, é marcada pelo aniversário do político João Dória Júnior, que é do signo de Sagitário (Foto: Reprodução)

Confira as previsões para seu signo e veja o que os astros prepararam para você na quarta-feira, 16 de dezembro!

Na quarta-feira, 16 de dezembro, o céu pede novas posturas e condutas para lidar com as responsabilidades. É preciso adotar uma postura mais arrojada e permitir a entrada de novas experiências. Confira as previsões para seu signo!

+Paula Fernandes tira máscara de Leonardo, é barrada de pisar em palco e detona real: “Finalmente contar pra vocês”

+Faustão para programa às pressas com notícia estarrecedora, tem saída da Globo e até maldição no canal: “Não deu”

+Claudia Raia para o Brasil com anúncio de gravidez aos 53 anos, gera onda de terror e escancara: “Olha eu aqui”

Áries (21/03 a 20/04)

Com o passar dos tempos você tem tido uma perspectiva mais ampla sobre como as coisas no mundo funcionam verdadeiramente, mas isso tem lhe tornado mais intolerante com as pessoas que possuem uma visão regrada. Amorosamente, sua fragilidade emocional está alta e as coisas parecem mais radicais do que realmente são.

Touro (21/04 a 20/05)

Dizem que o necessário para fazer algo se realizar é desejá-lo com toda a sua alma e foi exatamente isso que você fez, e agora é o momento de saborear o fruto dos seus sonhos e aspirações, entendendo também que trabalho duro, paciência e perseverança nem sempre são suficientes.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A confiança deve ser a base em seu relacionamento com a pessoa que tanto ama, pois sem dúvidas com essa característica o sentimento estará cada vez mais forte. Entenda também que a vida não se resume apenas em trabalho, então aproveite um pouco de seu tempo para ficar ao lado da família, amigos e todos que lhe fazem bem.

Câncer (21/06 a 20/07)

O horóscopo do dia pede que você não desanime, ou aceite um “não” como resposta final da pessoa que tanto ama. Insista, demonstre e veja os resultados tão esperados acontecerem. No campo laboral, não se deixe levar pela opinião de ‘amigos’ que apenas querem ver seu fracasso.

Leão (21/07 a 22/08)

Você está enfrentando um processo de mudanças de pensamentos, e quando for realmente capaz de perceber isso, estará pronto para dar boas vindas a um novo amor.

Virgem (23/08 a 22/09) 

Caso esteja solteiro (a), saiba que a naturalidade é a chave para encontrar seu novo amor, então não force a barra e mantenha seu jeito único de sempre. No trabalho, busque se concentrar e manter a calma para fazer seu melhor, até porque agitação demais fará com que o foco seja apenas uma palavra.

Libra (23/09 a 22/10)

A busca pelo grande amor parece interminável, mas em pouco tempo a procura chegará ao fim, pois alguém especial está vindo por ai. No trabalho coloque sua capacidade geradora de progresso em prática, entenda que isso lhe ajudará a chegar onde tanto deseja.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Seu horóscopo deixa claro que você tem uma mentalidade muito forte e aparenta ser uma pessoa madura, então não aceite entrar em qualquer compromisso, até porque mil vezes mais importante que a beleza é o caráter. No campo laboral aprenda uma coisa: “O homem deve criar as oportunidades e não somente encontrá-las.”

Sagitário (22/11 a 21/12)

Tenha paciência na busca por um emprego, muitas energias positivas estão à sua volta e as oportunidades começaram a chegar em sua vida. Aproveite o fim de semana para relaxar um pouco, descansado não apenas o corpo, mas também a mente!

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O horóscopo do dia pede cuidando quanto as suas palavras e diz que em hipótese alguma você pode fazer promessas que não será capaz de cumprir. No campo laboral, seja confiante e demonstre firmeza, mas nunca deixe de ouvir a opinião de seus colegas.

Aquário (21/01 a 19/02)

O céu pede que você controle a mente e as emoções, não deixando dessa forma relações passadas atrapalharem seu relacionamento com a pessoa que tanto ama. Financeiramente, seja mais econômico e controle os gastos, entenda que mesmo dinheiro não parecendo ser um problema no momento, a situação pode apertar futuramente.

Peixes (20/02 a 20/03)

Ousadia nunca foi seu forte, mas agora seu horóscopo enfatiza que é hora de arriscar, só que tomando bastante cuidado para não passar do ponto e quebrar a cara. Os astros também pedem que você entenda uma coisa: viver feliz não é mais do que viver com honestidade e retidão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.