Horóscopo

Gêmeos precisa de um tempo para si e Peixes terá o amor ao seu lado: Horóscopo do dia (31/12)

A quinta-feira, 31 de dezembro, é marcada pelo aniversário do ator Pedro Cardoso, artista do signo de Capricórnio (Foto: Reprodução)
A quinta-feira, 31 de dezembro, é marcada pelo aniversário do ator Pedro Cardoso, artista do signo de Capricórnio (Foto: Reprodução)

Confira as previsões para seu signo nesta quinta-feira, 31 de dezembro, e veja o que os astros prepararam para você na reta final de 2020!

Na quinta-feira, 31 de dezembro, último dia de 2020, o céu pede sabedoria para não julgar, mas entender as pessoas que são queridas e importantes para o nosso desenvolvimento familiar. Com sabedoria, haverá a oportunidade de vencer mágoas e de se expressar com qualidade. Sempre há tempo para ressignificar e curar os ressentimentos. Confira as previsões para seu signo!

+Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são derrubados e surpreendidos por Lombardi em ataque de fúria: “Vai se ferrar”

+Luciano Huck, casado há quase 20 anos com Angélica, dá fim com revolta e confirma explosão: “Ponto final”

+Maju Coutinho tira César Tralli às pressas, se depara com aterrorizante desafio e Globo intervém de vez com decisão

Áries (21/03 a 20/04)

O céu pede que você aprenda a controlar sua impaciência e impulsividade, se conectando melhor com os outros e levando também em consideração o ponto de vista deles. Sobre o amor, entenda que ele se resume em descobrir o que o outro fala mesmo quando não diz nada.

Touro (21/04 a 20/05)

Se socializar será um dos desejos do dia e para você, que tem a família como base, pode até tentar comprar algo ou sair com eles. Isso lhe dará uma felicidade inigualável. Profissionalmente, compreenda que a vida não lhe dar as coisas, mas sim ensiná-lo a conseguir aquilo que quer.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O céu deixa claro que seu entusiasmo é contagiante e seus amigos amam você por sua natureza espirituosa e bem-humorada sempre, independente da situação. No campo laboral, quebre um pouco a rotina entediante e faça algo diferente para sorrir e compreender que a vida não se baseia em trabalhar.

Câncer (21/06 a 20/07)

Seu horóscopo pede que você aprenda a confiar em seu parceiro, mesmo quando estiverem fora de contato. Profissionalmente, suas maneiras inovadoras de fazer as coisas ganharão o respeito dos idosos no trabalho.

Leão (21/07 a 22/08)

No amor, s astros pedem que você solte a imaginação e ouça o que a mente lhe diz, já no trabalho, conte com sua capacidade de negociar para fazer bons e lucrativos acordos.

Virgem (23/08 a 22/09) 

Durante o dia você se manterá energizado (a) e atento (a) o suficiente para prosseguir com o projeto que iniciou, percebendo que tem a sorte de ter pessoas eficientes ao seu redor. No amor, finalmente a ousadia baterá em sua porta e os sentimentos pela pessoa que faz seu coração pulsar mais forte serão externados.

Libra (23/09 a 22/10)

Para o dia, seu horóscopo pede tranquilidade e leveza, sem pensar muito no que deve falar ou fazer. No campo laboral e pessoal, você sabe que precisa de algumas mudanças, então comece a ver o futuro que deseja dentro de si, mas não esqueça de fazer o possível para conseguir isso.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Seu horóscopo diz que esse é o momento de perder o medo e mostrar à pessoa que ama o que pode lhe oferecer, mas não prepare nada, seu horóscopo pede que você fale apenas com seu coração. No trabalho, caso surja dificuldades, respire fundo e conte até três e provavelmente a resposta virá em forma de inspiração.

Sagitário (22/11 a 21/12)

No decorrer do dia, observe atentamente os sinais que a pessoa amada está lhe enviando, isso pode marcar o início de um relacionamento estável entre vocês. Durante o dia haverá também mais harmonia e entendimento entre as pessoas que você ama.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Seu horóscopo pede que acima de tudo você seja grato por tudo que tem, mas em nenhum momento pare de lutar pelo que sonha! No campo sentimental, fique ciente de que coisas boas vem por ai, o que sem dúvidas lhe dá mais motivos para agradecer.

Aquário (21/01 a 19/02)

Você não se envolve emocionalmente com os problemas dos outros, mas seu enorme coração lhe faz ajudar sempre que pode, o que é bom para ambos os lados. Profissionalmente, entenda que não é no silêncio que os homens se fazem, mas sim na palavra, no trabalho, na ação e reflexão

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu horóscopo avisa que é importante que você aprenda a enfrentar o mundo e não tente escapar das duras realidades da vida. Durante o dia é importante frisar também que o amor estará presente em todos os locais que você olha, independente de seu status de relacionamento. Entenda que há duas formas para viver: uma é acreditando que não existe milagre e a outra é compreendendo que tudo é um milagre.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.