Horóscopo

Gêmeos recebe boas notícias no trabalho, Capricórnio cria guerra após falar besteira: Horóscopo do dia (24/08)

O aniversariante desta segunda-feira, 24, é o ex-futebolista Denílson Show, que é do signo de Virgem (Foto: Reprodução)
O aniversariante desta segunda-feira, 24, é o ex-futebolista Denílson Show, que é do signo de Virgem (Foto: Reprodução)

Confira as previsões para seu signo e veja o que os astros prepararam para você nesta segunda-feira, 22 de agosto!

Nesta segunda-feira, 24 de agosto, o horóscopo do dia deixa claro que é um excelente momento para promover novas atividades que venham com a intenção de renovar e transformar. Ser flexível e calmo com os problemas que surgirão também é essencial. Confira as previsões para seu signo!

+Namorada de Zé Felipe aparece na casa do ex, deixa cantor de lado e verdade é esfregada: “Amor da minha vida”

+Após confirmar fim relacionamento, Pato vai à público e casamento com Rebeca vira alvo: “Se despedindo”

+Kevinho usa moletom apertado, marca parte íntima e deixa detalhe explodindo para fora: “Não aguento”

Áries (21/03 a 20/04)

Nesse novo início de semana, entenda que os passos e caminhos que você tem trilhado lhe renderão alguns resultados nos próximos dias. Amorosamente falando, fique ciente de que você estará mais atraente que o normal, então tire proveito disso caso esteja afim de arrumar algo com uma pessoa específica.

Touro (21/04 a 20/05)

Sentimentalmente, saiba diferenciar atração de amor, lembre-se que nem sempre o que parece ser bom para você agora, trará boas consequências no futuro. No campo profissional, coloque em sua cabeça que sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces e sem prioridades, os sonhos nunca se tornaram reais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Você terá surpresas no amor que podem ser muito boas dependendo de suas atitudes, então pense muito bem antes de rejeitar convites ou ser grosso (a) com alguém, aproveite que a sorte está ao seu lado. No trabalho, aguarde boas notícias, pois em breve um fruto de suas ações passadas irá aparecer.

Câncer (21/06 a 20/07)

A sua intuição estará muito forte durante o dia e fazer o que ela pede é de suma importância. No campo laboral, seu senso de objetivo e trabalho em equipe também estarão em alta, o que sem dúvidas é muito bom.

Leão (21/07 a 22/08)

Seu horóscopo pede que você dê valor a sua vida emocional, ela é mais importante do que qualquer coisa e precisa de cuidados. Profissionalmente, mantenha o foco e perceba que nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração, auto sacrifício, esforço.

Virgem (23/08 a 22/09) 

Procure olhar além das aparências, entenda que um bom caráter vale mil vezes mais que um corpão. No campo laboral, procure arrumar informações à respeito antes de querer iniciar algum novo projeto.

Libra (23/09 a 22/10)

O horóscopo do dia prevê que seu jeito natural de ser irá atrair a atenção de uma certa pessoa especial. Financeiramente, fique ciente de que em breve você saboreará os primeiros frutos do seu sucesso, o que lhe motivará a continuar lutando pelos seus objetivos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Caso não tenha ninguém ao seu lado até o momento, aproveite para sair e conhecer pessoas novas, viva intensamente e busque novidades! No trabalho, novas portas se abrirão em breve e agarrar tais oportunidades é importantíssimo.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu horóscopo avisa que você tem focado demais no plano ideal de como viver bem, tem planejado muito e tomado atitudes de menos. No amor, caso tenha alguém, o romance está melhor que nunca e a paz reina, mas se outra metade ainda não apareceu, corra atrás de informações sobre a pessoa que tanto gosta e lute para ficarem juntos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Se policie ao máximo durante o dia, pois você não será capaz de evitar dizer em voz alta o que realmente pensa sobre as coisas, mesmo sabendo que isso pode causar conflitos. Sua determinação em ser bem-sucedido e força de vontade, lhe farão ir longe profissionalmente, o que é bom.

Aquário (21/01 a 19/02)

O céu avisa que sua impulsividade estará mais aflorada que o normal, o que pode ser bom em alguns aspectos e bem ruim para outros, pois pode causar discussões e muitos problemas. No trabalho, entenda que não é o mais forte e nem o mais inteligente que sobrevive, mas sim o que melhor se adapta às mudanças.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu horóscopo prevê um dia onde sua cabeça estará cheia, então tome bastante cuidado para não perder o controle e acabar estragando as coisas de uma forma irreversível com seu parceiro (a). No trabalho, entenda que seu sucesso depende apenas de você, mas arriscar novos planos agora não é uma boa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.