Horóscopo Previsões

Leão aprende a não confundir amor com amizade e Câncer ousa nas decisões: Horóscopo do dia (23/06)

A terça (23) é marcada pelo aniversário do cantor Sérgio Reis, que é do signo de Câncer (Foto: Reprodução)
A terça (23) é marcada pelo aniversário do cantor Sérgio Reis, que é do signo de Câncer (Foto: Reprodução)

A terça (23) é marcada pelo aniversário do cantor Sérgio Reis, que é do signo de Câncer.

O horóscopo do dia pede calma e diz que você deve fazer apenas o que pode. No amor, fortaleça laços e também esteja pronto para fechar ciclos com pessoas que já não somam mais em sua vida. Confira as previsões para seu signo no dia 23 de junho de 2020.

+Genro de Edir Macedo entra em conflito com a mulher, a destrói ao vivo e anuncia decisão: “melhor a gente encerrar”

Signo de Áries (21/03 a 20/04)

As vezes é necessário fecharmos ciclos e, com você não é diferente. Incertezas na vida são comuns, mas tenha calma e aja com paciência diante de tais situações;

Signo de Touro (21/04 a 20/05)

O céu fala sobre transformações nos próximos dias, mas não se assuste, pois tudo terminará bem! No trabalho, entenda que nada é possível sem a ajuda de alguém, então aceite uma mão amiga e cuide dos problemas que são prioridades.

Signo de Gêmeos (21/05 a 20/06)

Não vá além, faça apenas aquilo que pode e tome decisões que só dependem de você. Perder o foco com coisas tolas é inútil, pois isso resultará no indesejável.

+Ao vivo, Joel Datena, após anúncio de demissão do pai, revela proposta de canal rival e lança bomba: “Meu trabalho”

Signo de Câncer (21/06 a 20/07)

Tome cuidado com as expectativas criadas com alguém, as vezes o amor é apenas de um lado. No trabalho, o momento é bom para arriscar e tomar decisões ousadas sem medo.

Signo de Leão (21/07 a 22/08)

Seu horóscopo diz que relações não devem ser confundidas, ou seja, não trate como amor quem lhe ver apenas como amigo. O dia é bom para investir em projetos, iniciar planos e ter resultados satisfatórios.

Signo de Virgem (23/08 a 22/09) 

Existem pessoas e planos que já não fazem mais parte de sua vida e, esse é o momento de retirá-los. Antes de tomar decisões importantes, pense bem e calme a mente para não se arrepender depois.

Signo de Libra (23/09 a 22/10)

Confusões sendo desvendadas, máscaras caindo e verdades sendo expostas, é exatamente isso que o céu prevê para os próximos dias. Busque relaxar e manter a mente calma, pois cabeça cheia só atrai mais conflitos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Nos próximos dias os laços com a pessoa amada se firmarão e, caso você não tenha ninguém ainda, o momento é bom para se declarar a quem faz o coração bater mais forte. No trabalho, se comunique, mostre habilidades e se esforce ao máximo.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu horóscopo pede que você reveja sentimentos e se acerte com pessoas que marcaram e fazem falta em sua vida. Para o dia, mantenha a calma independente daquilo que for realizar.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Não negue ajuda a ninguém, pois ter um bom coração nunca será um defeito. Se aproxime mais da família, fortaleça laços e compartilhe bons momentos com quem ama.

Aquário (21/01 a 19/02)

O céu pede atenção as expectativas criadas e diz que o dia é bom para tomar decisões com a pessoa amada. A fase não é boa, mas o futuro promete bons resultados e um recomeço.

+Lembra dele? O Tonico de Chocolate com Pimenta está diferente e entrega verdade de Mariana Ximenes: “Dava bronca”

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu horóscopo diz que caso as coisas com seu parceiro não andem muito bem, é essencial colocar as cartas na mesa. No trabalho, tome decisões, exponha ideias e tente o novo!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.