Horóscopo

Leão confunde amizade com amor e quebra a cara, Virgem age sem pensar: Horóscopo do dia (14/08)

A sexta-feira 14 é marcada pelo aniversário da Ana Moser, ex-voleibolista brasileira que é do signo de Leão (Foto: Reprodução)
A sexta-feira 14 é marcada pelo aniversário de Ana Moser, ex-voleibolista brasileira que é do signo de Leão (Foto: Reprodução)

Confira as previsões para seu signo e veja o que os astros prepararam para você nesta sexta-feira 14 de agosto!

O horóscopo do dia prevê que nesta sexta-feira 14 de agosto, as coisas caminhem com mais leveza, sem imprevistos ou atropelos ao longo da manhã e à tarde. Aposte alto na troca de ideias e experiências com quem se relaciona e trabalha. Confira as previsões para seu signo!

+Após relação com Zezé vazar, verdade sobre briga entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo é revelada: “Morreu sem perdoar”

+Rebeca Abravanel, humilhada por ator na frente de todos, cai no choro e não se controla: “Quem você pensa que é?”

Signo de Áries (21/03 a 20/04)

O momento é bom para firmar laços, principalmente amorosos, então aproveite isso e declare-se a quem faz seu coração pulsar mais forte. No trabalho as notícias também são boas e os astros dizem que sua dedicação, persistência e vontade de conseguir o que sonha, lhe tornam aptos para enfrentar desafios extraordinários.

Signo de Touro (21/04 a 20/05)

Ciclos se fecham na vida de todos e na sua não é diferente, então apenas perceba quando isso for necessário, pois alimentar o que não fui é triste. No trabalho, mesmo em meio as dificuldades, mantenha a calma e aja com firmeza diante das situações.

Signo de Gêmeos (21/05 a 20/06)

O céu fala sobre mudanças em sua vida nos próximos dias e deixa claro que o temor não deve existir, pois o que vem por ai é coisa boa! No campo laboral, é importante frisar que aceitar uma mão amiga não é um defeito, mas sim um privilégio, até porque isso lhe dará mais tempo para cuidar de outros problemas que no momento são prioridades.

Signo de Câncer (21/06 a 20/07)

Sua carreira e metas para o futuro terão um certo impulso nos próximos dias. É um momento de refletir antes de decidir qualquer coisa para sua vida. Entenda que encerramento de ciclos são necessários para que novas e boas possibilidades possam passar a existir.

Signo de Leão (21/07 a 22/08)

Seu horóscopo avisa que relações não devem ser confundidas em hipótese alguma, ou seja, não trate como amor quem lhe ver apenas como amigo, até porque o resultado disso será um coração machucado no fim! Os astros também dizem que o dia é bom para investir em projetos, iniciar planos e lutar por resultados satisfatórios.

Signo de Virgem (23/08 a 22/09) 

Existem pessoas e planos que já não fazem mais parte de sua vida e, esse é o momento ideal para retirá-los de vez. Antes de tomar decisões importantes, principalmente no campo profissional, pense bem e analise com clareza o que está fazendo para não se arrepender quando já for tarde demais.

Signo de Libra (23/09 a 22/10)

O mundo não enfrenta uma boa fase e tudo que você vai querer fazer nesse momento é se afastar de tanto caos, ficando apenas na sua e evitando dessa forma arranjar mais problemas. Mudanças no trabalho ocorrerão e mesmo parecendo difícil, é essencial se acostumar com isso o mais rápido possível.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O céu pede que você inicie o dia com todo gás e realizando projetos que serão importantíssimos em sua jornada de crescimento financeiro. Não se desgaste tanto com as brigas na relação amorosa, sente com seu parceiro (a), conversem e tentem consertar as coisas.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu horóscopo pede que você esqueça o medo e entregue-se ao novo, criando dessa forma outra atmosfera em sua vida. No decorrer do dia conflitos também surgirão e a vontade de falar o que pensa sem dúvidas existirá, mas nesse momento, apenas mantenha a calma, seja flexível e ouça o outro lado da história.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O céu diz que você vai encontrar formas de ser mais claro e direto com as pessoas de seu convívio social, o que sem dúvidas é algo bom, principalmente para o lado amoroso. Dado o cenário atual que passamos atualmente, pode ser interessante pensar em uma nova performance para sua vida profissional.

Aquário (21/01 a 19/02)

No amor, tudo que o céu pede é bastante atenção quanto as expectativas criadas, ou seja, quando perceber que o sentimento só exite do seu lado pule do barco o quanto antes. No trabalho você é ciente que a fase não é boa, mas o futuro promete melhores resultados e um recomeço.

+ Pabllo Vittar é denunciada no Ministério Público, crime é protocolado e o que ela fez causa espanto: “Não esperava”

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu horóscopo deixa claro que caso as coisas com seu parceiro (a) não andem muito bem, é essencial você tomar uma atitude, jogar as cartas na mesa e tentar fazer a relação voltar ao normal. No campo laboral, tome decisões, exponha ideias e lute sempre pelo progresso!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.