Horóscopo

Leão deve cuidar de sua saúde emocional e Aquário controlar a impulsividade: Horóscopo do dia (25/11)

A quarta-feira, 25, é marcada pelo aniversário da atriz Taís Araújo, que é do signo de Sagitário (Foto: Reprodução)
A quarta-feira, 25, é marcada pelo aniversário da atriz Taís Araújo, que é do signo de Sagitário (Foto: Reprodução)

Confira as previsões para seu signo e veja o que os astros prepararam para você na quarta-feira, 25 de novembro!

Na quarta-feira, 25 de novembro, o céu diz que para obter sucesso nas escolhas é necessário dedicar o dia para avaliar a filosofia de vida e depois examinar se está atuando de acordo com suas crenças. A verdade liberta a alma e gera excelentes resultados. Confira as previsões para seu signo!

+Marcos Mion anuncia mudança em “A Fazenda 12” ao vivo, público fica desolado e vencedor é revelado antes da hora

+Zilu, após ser humilhada por Zezé, surge agarradinha com novo amor, faz anúncio e público comemora: “Parabéns”

+Audiência 23/11: Filme de Lady Gaga faz Globo voar alto, Record fica na vice-liderança e esporte leva SBT à sarjeta

Áries (21/03 a 20/04)

Os astros deixam claro que é necessário mais do que nunca haver mudanças em sua vida, até porque sua autoestima não anda lá essas coisas! Não participe de rodinhas de fofocas, até porque quando você saí de lá o assunto passa a ser sua vida.

Touro (21/04 a 20/05)

O céu avisa que esse é o momento ideal para externar seus sentimentos aquela pessoa, até porque esse alguém está esperando apenas isso de você. Profissionalmente, entenda que sem sonhos a vida não tem brilho, sem metas os sonhos não têm alicerces, e sem prioridades os sonhos nunca se tornaram reais.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Caso as coisas no amor não andem tão bem, saiba que é um bom momento para pedir desejos de bem-estar nessa área da vida. No campo profissional, entenda que uma mão amiga é sempre bem vinda, até porque as colaborações são uma boa maneira de se expandir os negócios.

Câncer (21/06 a 20/07)

Seu horóscopo prevê um dia onde acontecerão encontros decisivos que mudarão seu ritmo usual de vida. Quando as coisas não estiverem indo muito bem em qualquer área da vida, aprenda a abrir as portas ao novo e acostume-se com isso!

Leão (21/07 a 22/08)

Seu horóscopo pede que você dê valor a sua saúde emocional, até porque ela é muito importante e precisa de cuidados assim como qualquer outra coisa. Profissionalmente, mantenha o foco e perceba que nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentração, auto sacrifício e esforço.

Virgem (23/08 a 22/09) 

Caso tenha alguém ao seu lado, aprenda a diferenciar ciúmes excessivo de amor, e entenda que respeito, responsabilidade afetiva e confiança, são os pilares mais importantes na relação. No trabalho, faça tudo o que puder para se concentrar, melhorar o raciocínio e estabelecer prioridades.

Libra (23/09 a 22/10)

O horóscopo do dia prevê que seu jeito natural de ser irá atrair a atenção de uma certa pessoa especial. Financeiramente, fique ciente de que em breve você saboreará os primeiros frutos do seu sucesso, o que lhe motivará a continuar lutando pelos seus sonhos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Caso não tenha ninguém ao seu lado até o momento, aproveite para sair e conhecer pessoas novas, viva intensamente e busque novidades! No trabalho, novas portas se abrirão em breve e agarrar tais oportunidades é importantíssimo.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu horóscopo avisa que você tem focado demais no plano ideal de como viver bem, tem planejado muito e tomado atitudes de menos. No amor, caso tenha alguém, o romance está melhor que nunca e a paz reina, mas se outra metade ainda não apareceu, corra atrás de informações sobre a pessoa que tanto gosta e lute para ficarem juntos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Se policie ao máximo durante o dia, pois você não será capaz de evitar dizer em voz alta o que realmente pensa sobre as coisas, mesmo sabendo que isso pode causar conflitos. Sua determinação em ser bem-sucedido e força de vontade, lhe farão ir longe profissionalmente, o que é bom.

Aquário (21/01 a 19/02)

O céu avisa que sua impulsividade estará mais aflorada que o normal, o que pode ser bom em alguns aspectos e bem ruim para outros, pois pode causar discussões e muitos problemas. No trabalho, entenda que não é o mais forte e nem o mais inteligente que sobrevive, mas sim o que melhor se adapta às mudanças.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu horóscopo prevê um dia agitado, principalmente no campo do amor. Fique distante de tudo que promete uma recompensa instantânea, entenda que esse tipo de oferta sempre implica um alto risco que você deve evitar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.