Horóscopo

Leão deve declarar-se a quem ama e Escorpião precisa ser calmo nas decisões: Horóscopo do dia (17/10)

A aniversariante deste sábado, 17, é a atriz Bárbara Paz, que é do signo de Libra (Foto: Reprodução)
A aniversariante deste sábado, 17, é a atriz Bárbara Paz, que é do signo de Libra (Foto: Reprodução)

Confira as previsões para seu signo e veja o que os astros prepararam para você neste sábado, 17 de outubro!

Neste sábado, 17 de outubro, o céu fala sobre um período significativo para lidar com parcerias, sociedades e casamento. Nesse processo, será importantíssimo atuar com ética e discernimento. Os resultados dependerão do seu estado de consciência. Confira as previsões para seu signo!

+Poliana Rocha desmascara Leonardo em textão, detona tudo sobre casamento e se vê diante de separação: “Corna mansa”

+ Renata Fan assusta público após foto se divulgada e fãs entram em desespero: “Mudou de lado?”

+ Famoso jogador acusado de estupro chama Globo de “TV do demônio” e promete gol a Bolsonaro

Áries (21/03 a 20/04)

As estruturas de relacionamento profissionais, amizades e até mesmo familiares tendem a mudar e você tem que ser firme no que faz e diz para conseguir ganhar o respeito que merece, mas cuidado com as encrencas. Entenda que a sabedoria da vida não está em saber o que fazer, mas sim em saber o que é preciso fazer antes e depois.

Touro (21/04 a 20/05)

Solteiro ou namorando, seu horóscopo pede que você seja natural para conseguir o que tanto deseja sentimentalmente, e se livrar de hábitos que lhe reprimem é essencial. No campo laboral, prepare-se para passar por fortes emoções e lembre-se sempre de seguir em frente.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Aprenda a ser caridoso, mas não espere nada em troca, até porque favor não não é pago! Os astros pedem também que você lembre-se sempre de uma coisa: “nem tudo que parece ser bom agora, vai trazer consequências positivas no futuro”.

Câncer (21/06 a 20/07)

Sabe aquele amor que você acredita ser impossível? O dia é ótimo para externar os sentimentos por essa pessoa, até porque os astros estão com muitas energias positivas ao seu lado! No campo laboral, novos desafios surgirão tentando brecar seu sucesso, mas entenda que nada é impossível para uma mente inteligente e disposta a arriscar.

Leão (21/07 a 22/08)

Perca o medo de ganhar um ‘não’ como resposta, diga o que sente pela pessoa que faz seu coração pulsar mais forte e seja claro com as palavras. No campo financeiro, mudanças ocorrerão em breve e as atividades diárias podem até aumentar, mas não se preocupe, pois os ganhos também serão mais altos.

Virgem (23/08 a 22/09) 

Seu horóscopo prevê boas novas chegando no trabalho, então aguarde uma promoção ou aumento de salário a qualquer momento. Seu jeito carinhoso, educado e espontâneo de ser farão seus sentimentos serem aceitos, ou seja, o amor pela pessoa amada fluirá perfeitamente bem.

Libra (23/09 a 22/10)

O céu pede que você não se entregue rapidamente em novas relações, principalmente por poder haver sentimentos apenas de um lado. Enquanto o coração não vai bem o foco no trabalho deve ser mantido, para dessa forma sonhos serem realizados!

Escorpião (23/10 a 21/11)

O horóscopo pede que você seja calmo e confiante nas decisões, até porque agir por impulso é uma das maiores loucuras que você pode fazer. Financeiramente, fique ciente de que o mundo não vive uma boa fase e controlar os gastos é essencial, até porque seus planos necessitam de um investimento.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Pode até parecer difícil, mas é necessário você tomar coragem e dar o primeiro passo com quem faz seu coração acelerar, principalmente porque os dias passam e amanhã ele (a) pode está com outro! No campo laboral, caso queira atingir o sucesso, cerque-se de pessoas que tenham o mesmo objetivo que o seu.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Quebre a rotina, faça algo diferente para seu parceiro (a) e entenda que surpreender ele (a) é importante para manter a chama do amor acesa! No decorrer do seu dia, pare de se preocupar tanto com assuntos irrelevantes, foque apenas no que realmente é essencial.

Aquário (21/01 a 19/02)

O céu pede que você não tenha como meta encontrar uma pessoa do corpo perfeito, até porque a beleza acaba, o importante mesmo é ter ao lado alguém dono de um caráter e honestidade invejável. Financeiramente, estabeleça metas em sua vida, priorize elas e evite se dispersar com coisas inúteis.

Peixes (20/02 a 20/03)

O horóscopo do dia pede que você abra o coração, dê lugar a um novo amor e não tenha medo das coisas darem errado, apenas deixe acontecer. No trabalho, tudo começará a se acertar novamente e a fase ruim será apenas lembranças, principalmente pelo fato de energias boas estarem lhe cercando.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.