Horóscopo

Horóscopo

Leão deve motivar os amigos e Sagitário vê tudo como aprendizado: Horóscopo do dia (20/04)

A terça-feira, 20, é marcada pelo aniversário de Carolinie Figueiredo (Foto: Reprodução)
A terça-feira, 20, é marcada pelo aniversário de Carolinie Figueiredo (Foto: Reprodução)
A terça-feira, 20, é marcada pelo aniversário de Carolinie Figueiredo (Foto: Reprodução)
A terça-feira, 20, é marcada pelo aniversário de Carolinie Figueiredo (Foto: Reprodução)

Confira as previsões diárias para seu signo na terça-feira, 20 de abril

Na terça-feira, 20 de abril, o céu falar sobre aproveitar as energias do dia para ir mais devagar em tudo que faz. Não se atropele e não passe por cima de ninguém! É importante respeitar o tempo das coisas e buscar mais autocuidado! Confira as previsões diárias para seu signo.

Áries (21/03 a 20/04)

O céu fala sobre a importância de expor as necessidades e procurar bons acordos, principalmente nas relações pessoais. A responsabilidade social aumentará nesta fase que será favorável a acordos e ações para o bem comum. Ganhar dinheiro sem sair de casa pode se tornar uma opção.

Touro (21/04 a 20/05)

Seu horóscopo enfatiza que mesmo o momento profissional estando ótimo, o financeiro pode acabar tirando seu sono. Mudanças e reestruturações também serão oportunidades de se alinhar às necessidades desta época e acertar rumos.

Veja também

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Caso o desânimo bata em sua porta, tente se distrair e ter conversas com os amigos, visando dessa forma levantar seu astral. Amizades ficarão mais fortes e motivarão a semana.

Câncer (21/06 a 20/07)

Seu horóscopo diz que você terá que usar sua astúcia para obter satisfação. Mudanças profundas favorecerão novas amizades e posicionamentos claros nos relacionamentos.

Leão (21/07 a 22/08)

Inicie o dia com entusiasmo e motivação, tendo conversas de futuro com as pessoas de seu convívio para alcançar isso. Apoie amigos e ações coletivas, some forças e espalhe energias positivas a todos que conseguir.

Virgem (23/08 a 22/09) 

No trabalho, é o momento de inovar e dar início a uma nova rotina que com certeza pode mudar seu futuro e lhe colocar cada vez mais perto do seu sonho. Faça um favor a você mesmo e dê uma pausa, você vai se sentir fisicamente exausto e precisa recarregar suas baterias. Durma um pouco mais.

Libra (23/09 a 22/10)

Seu horóscopo pede que você fortaleça as relações com o par para dar mais confiança nos planos futuros. Sua autoconfiança faz com que as pessoas gostem e confiem em você automaticamente.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O momento pede uma soma de forças no trabalho para superar o período de crise. Agradeça, pratique a fé e valorize cada detalhe do seu dia-a-dia, fazendo tudo com carinho e bastante atenção.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu horóscopo pede que você entenda que nem sempre a vitória é uma certeza, porém, destaca também que tudo serve como aprendizado. O amor se encaixa no mesmo contexto! Pessoas vão e vem, e mesmo que nada flua, os ensinamentos são constantes.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Seja calmo, confiante e relaxe a mente que está a mil com as decisões que deve tomar. Caso procure por novas emoções no amor, um encontro poderá despertar uma paixão relâmpago em sua vida.

Aquário (21/01 a 19/02)

Hoje é dia de ter paciência nas comunicações, por isso, não se irrite com o que não tem tanta importância. Você vai sair facilmente de uma luta e o que parecia insuperável se tornará positivo.

Peixes (20/02 a 20/03)

O horóscopo diz que o dia é positivo para cuidar de contas, investimentos e planejar novas metas. Caso esteja só, um antigo amor tentará se aproximar aos poucos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

horoscopo

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários