Horóscopo

Leão quebra a cara mas insiste na pessoa amada, Capricórnio promete o impossível e falha: Horóscopo do dia (26/08)

Nesta quarta-feira, 26 de agosto, seria celebrado aniversário do ator Flávio Migliaccio, astro encontro morto meses atrás, que era do signo de Virgem (Foto: Reprodução)
Nesta quarta-feira, 26 de agosto, seria celebrado aniversário do ator Flávio Migliaccio, astro encontro morto meses atrás, que era do signo de Virgem (Foto: Reprodução)

Confira as previsões para seu signo e veja o que os astros prepararam para você nesta quarta-feira, 26 de agosto!

O horóscopo desta quarta-feira, 26 de agosto, prevê um clima tenso, confirmando que a humanidade realmente está carente de verdade, de justiça e resistente a padrões engessados. O céu também pede um olhar para a verdade, caminho esse que deve ser trilhado com ética. Confira as previsões para seu signo!

+ Datena, após bate-boca com Dória e partir para cima, perde o controle ao vivo e expõe verdade: “Passando fome”

+ Fernanda Souza, após se declarar para mulher, tem intimidade chutada e mensagens íntimas são expostas: “Um prazer”

+Filho de Leonardo, Zé Felipe, após escândalo e notícia de sexualidade, tem recado de cantor exposto: “Nunca pensei”

Áries (21/03 a 20/04)

Sua maneira arrogante de ser e o orgulho ao extremo tem criado muitos conflitos e situações que poderiam ser evitadas. É essencial também aprender com os erros alheios e tentar dar segundas chances. Com certeza você tem muita coisa para oferecer, mas necessita aprender bastante também e o momento é bom para isso.

Touro (21/04 a 20/05)

O céu pede que você se cuide, pois o dia será cansativo tanto fisicamente como mentalmente. Como conselho, nunca leve os problemas do trabalho e dos outros para dentro de sua casa, saiba distinguir as coisas.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A confiança deve ser a base em seu relacionamento com a pessoa que tanto ama, porque sem dúvidas com essa característica o crescimento dos dois será cada vez mais forte. A vida não se resume em trabalho né? Então aproveite o fim de semana para ficar ao lado da família, amigos e todos que lhe fazem bem.

Signo de Câncer (21/06 a 20/07)

O horóscopo do dia pede que você não desanime, ou aceite um “não” como resposta final. Insista e veja os resultados verdadeiramente impressionantes acontecerem. No campo laboral, não se deixe levar pela opinião de ‘amigos’ que apenas querem ver seu fracasso.

Leão (21/07 a 22/08)

O céu pede que você não desanime, ou aceite um “não” como resposta final, principalmente quanto ao amor. No campo laboral, preste atenção no que ouve como conselho e não se deixe levar pela opinião de ‘amigos’ que apenas querem ver seu fracasso.

Signo de Virgem (23/08 a 22/09) 

Se está solteiro (a), saiba que a naturalidade é a chave para encontrar seu novo amor, então não force a barra e mantenha seu jeito alegre sempre. No trabalho, busque se concentrar e manter a calma para fazer seu melhor, até porque agitação demais fará com que o foco vá por água abaixo.

Signo de Libra (23/09 a 22/10)

A busca pelo grande parece interminável, mas em pouco tempo a procura chegará ao fim, pois alguém especial está vindo por ai. No trabalho coloque sua capacidade geradora de progresso em prática, entenda que isso lhe ajudará a chegar onde tanto deseja.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Seu horóscopo deixa claro que você tem uma mentalidade muito forte e aparenta ser uma pessoa madura, então não aceite entrar em qualquer compromisso, até porque mil vezes mais importante que a beleza é o caráter. No campo laboral aprenda uma coisa: “O homem deve criar as oportunidades e não somente encontrá-las.”

Sagitário (22/11 a 21/12)

Tenha paciência na busca por um emprego, muitas energias positivas estão à sua volta e as oportunidades começaram a chegar em sua vida. Aproveite o fim de semana para relaxar um pouco, descansado não apenas o corpo, mas também a mente!

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O horóscopo do dia pede cuidando quanto as suas palavras e diz que em hipótese alguma você pode fazer promessas que não será capaz de cumprir. No campo laboral, seja confiante e demonstre firmeza, mas nunca deixe de ouvir a opinião de seus colegas.

Aquário (21/01 a 19/02)

O céu pede que você controle a mente e as emoções, não deixando dessa forma relações passadas atrapalharem seu relacionamento com a pessoa que tanto ama. Financeiramente, seja mais econômico e controle os gastos, entenda que mesmo dinheiro não parecendo ser um problema no momento, a situação pode apertar futuramente.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu horóscopo pede que você não tenha medo de conhecer novas pessoas e fique ciente que alguém muito especial está chegando por ai. No trabalho, preste bastante atenção naquilo que faz e tente evitar erros que podem causar grandes problemas no futuro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.