Leão recebe maus conselhos e Aquário controla as emoções: Horóscopo do dia (26/09)


O sábado, 26, é marcado pelo aniversário do ator Leandro Hassum, que é do signo de Libra (Foto: Reprodução)
O sábado, 26, é marcado pelo aniversário do ator Leandro Hassum, que é do signo de Libra (Foto: Reprodução)
O sábado, 26, é marcado pelo aniversário do ator Leandro Hassum, que é do signo de Libra (Foto: Reprodução)

Confira as previsões para seu signo e veja o que os astros prepararam para você neste sábado, 26 de setembro!

Neste sábado, 26 de setembro, busque entender o cenário atual, principalmente em atividades que precisam ser desempenhadas com maturidade e esforço. Pare e reflita sobre quanto você pode estar aprisionado em experiências que não são mais produtivas. A maturidade é essencial para que você se posicione, inclusive para superar desafios que geram controle e abusos emocionais. Confira as previsões para seu signo!

Áries (21/03 a 20/04)

Seu comportamento agressivo e orgulho fora do comum, tem criado situações embaraçosas que poderiam ser evitadas, então tente mudar isso. É essencial também aprender com os erros alheios e tentar dar segundas chances. Com certeza você tem muita coisa para oferecer, mas necessita aprender bastante também!

Touro (21/04 a 20/05)

O céu pede que você se cuide, pois o dia será cansativo tanto fisicamente como mentalmente. Como conselho, nunca leve os problemas do trabalho e dos outros para dentro de sua casa, saiba distinguir as coisas.

Veja também

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A confiança deve ser a base em seu relacionamento com a pessoa que tanto ama, porque sem dúvidas com essa característica o crescimento dos dois será cada vez mais forte. A vida não se resume em trabalho né? Então aproveite o fim de semana para ficar ao lado da família, amigos e todos que lhe fazem bem.

Signo de Câncer (21/06 a 20/07)

O horóscopo do dia pede que você não desanime, ou aceite um “não” como resposta final. Insista e veja os resultados verdadeiramente impressionantes acontecerem. No campo laboral, não se deixe levar pela opinião de ‘amigos’ que apenas querem ver seu fracasso.

Leão (21/07 a 22/08)

O céu pede que você não desanime, ou aceite um “não” como resposta final, principalmente quanto ao amor. No campo laboral, preste atenção no que ouve como conselho e não se deixe levar pela opinião de ‘amigos’ que apenas querem ver seu fracasso.

Signo de Virgem (23/08 a 22/09)

Se está solteiro (a), saiba que a naturalidade é a chave para encontrar seu novo amor, então não force a barra e mantenha seu jeito alegre sempre. No trabalho, busque se concentrar e manter a calma para fazer seu melhor, até porque agitação demais fará com que o foco vá por água abaixo.

Signo de Libra (23/09 a 22/10)

A busca pelo grande amor parece interminável, mas em pouco tempo a procura chegará ao fim, pois alguém especial está vindo por ai. No trabalho coloque sua capacidade geradora de progresso em prática, entenda que isso lhe ajudará a chegar onde tanto deseja.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Seu horóscopo deixa claro que você tem uma mentalidade muito forte e aparenta ser uma pessoa madura, então não aceite entrar em qualquer compromisso, até porque mil vezes mais importante que a beleza é o caráter. No campo laboral aprenda uma coisa: “O homem deve criar as oportunidades e não somente encontrá-las.”

Sagitário (22/11 a 21/12)

Tenha paciência na busca por um emprego, muitas energias positivas estão à sua volta e as oportunidades começaram a chegar em sua vida. Aproveite o fim de semana para relaxar um pouco, descansado não apenas o corpo, mas também a mente!

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O horóscopo do dia pede cuidando quanto as suas palavras e diz que em hipótese alguma você pode fazer promessas que não será capaz de cumprir. No campo laboral, seja confiante e demonstre firmeza, mas nunca deixe de ouvir a opinião de seus colegas.

Aquário (21/01 a 19/02)

O céu pede que você controle a mente e as emoções, não deixando dessa forma relações passadas atrapalharem seu relacionamento com a pessoa que tanto ama. Financeiramente, seja mais econômico e controle os gastos, entenda que mesmo dinheiro não parecendo ser um problema no momento, a situação pode apertar futuramente.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu horóscopo pede que você não tenha medo de conhecer novas pessoas e fique ciente que alguém muito especial está chegando por ai. No trabalho, preste bastante atenção naquilo que faz e tente evitar erros que podem causar grandes problemas no futuro.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]