Horóscopo

Touro entra em pé de guerra com a família e Gêmeos coloca vida em risco: Horóscopo do dia (17/07)

Confira as previsões diárias para seu signo (Foto: Reprodução)
Confira as previsões diárias para seu signo (Foto: Reprodução)

A sexta-feira 16 de julho é marcada pelo aniversário de 77 anos do cantor Ronnie Von, que é do signo de Câncer.

O horóscopo do dia pede que você tenha harmonia e seja flexível para se adaptar as mudanças da vida, mas não esqueça que a calma é necessário para conseguir isso. Confira as previsões para seu signo no dia 17 de julho de 2020.

+Xuxa não se controla ao vivo, deixa Record pisada e expõe paixão à Globo após retorno bombástico: “Horário nobre”

Signo de Áries (21/03 a 20/04)

Fique ciente de que o dia lhe favorecerá para o início de novos projetos profissionais, ou seja, tentar coisas diferentes é a chave do sucesso. O amor também lhe reserva surpresas, mas tome cuidado, elas podem não ser tão agradáveis assim.

Signo de Touro (21/04 a 20/05)

O céu prevê conflitos em sua vida, principalmente com familiares, mas tome cuidado com as palavras, pois se mal usadas talvez nem exista perdão! Durante o dia, busque a calma e a flexibilidade para se adaptar as diversas situações.

Signo de Gêmeos (21/05 a 20/06)

Caso esteja em busca de alguém, os próximos dias lhe apresentarão tal pessoa, mas assim como você ela é bipolar! Durante o dia faça apenas o necessário e evite se deslocar para lugares mais longes, boas energias não estão à sua volta.

Signo de Câncer (21/06 a 20/07)

Um amor antigo pode retornar à sua vida, assim como uma amizade se tornar outra coisa, isso quem dirá é o seu coração. Em sua carreira profissional, coloque em prática ideias e planos que estão em sua mente há um tempinho.

Signo de Leão (21/07 a 22/08)

Os obstáculos que a vida põe em sua frente serão facilmente solucionados e a caminhada para o progresso cada vez mais animadora. Seu charme, elegância e jeito único de ser aproxima as pessoas de sua vida.

Signo de Virgem (23/08 a 22/09) 

Seu horóscopo prevê mudanças se aproximando de sua vida e saber lidar com o estresse para uma mente em harmonia é essencial. Esteja sempre preparado, imprevistos acontecem as vezes.

Signo de Libra (23/09 a 22/10)

A pessoa que você nunca imaginou ter ao seu lado começará a lhe ver com outros olhos e à partir daí, a atitude tem que vir de um dos dois lados! Não deixe sua autoestima se abalar, procure ter amor próprio sempre.

Escorpião (23/10 a 21/11)

No trabalho boas novas chegarão, mas impasses também! Conflitos e afastamentos farão parte de seu fim de semana caso sua cabeça continue cheia de problemas.

+ William Bonner entra ao vivo e anuncia trágica morte de famoso político justamente no dia em que a Globo quer esquecer

Sagitário (22/11 a 21/12)

As coisas parecerão difíceis no trabalho, mas sua harmonia e flexibilidade em se adaptar a elas tornarão tudo mais simples. Independente das circunstâncias, não deixe de dar atenção a pessoa que você escolheu para viver ao seu lado.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Seu horóscopo pede controle diante dos gastos, principalmente pelo mundo não está vivendo uma boa fase e a renda mensal não ser lá essas coisas. Independente das palavras que ouve, não deixe sua autoestima se abalar nunca.

Aquário (21/01 a 19/02)

O céu diz que você deve se declarar e dizer o que sente pela pessoa que faz seu coração acelerar só de está ao lado. A irritação também fará parte do dia e decisões urgentes terão que ser tomadas.

+Sikêra Jr, ao vivo, vai para cima da mãe de famoso, escancara intimidade da mulher na TV e se descontrola: “Gostosa”

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu horóscopo prevê brigas com pessoas que você considerava próximo e com isso ciclos se fecharão! No trabalho, muitas portas se abrirão e caso sua meta seja evoluir, agarre-as com vontade!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.