Horóscopo

Touro deve praticar o desapego e Sagitário ter paciência: Horóscopo do dia (22/12)

A terça-feira, 22, é marcada pelo aniversário da atriz Alinne Moraes, artista do signo de Capricórnio (Foto: Reprodução)
A terça-feira, 22, é marcada pelo aniversário da atriz Alinne Moraes, artista do signo de Capricórnio (Foto: Reprodução)

Confira as previsões para seu signo e veja o que os astros prepararam para você nesta terça-feira, 22 de dezembro!

Na terça-feira, 22 de dezembro, o céu diz que é o período favorece novas posturas. Agora, com maturidade e consciência das responsabilidades, você pode guiar os seus planos. É importante, porém, reconhecer que ainda existem prisões ou situações que precisam ser encerradas. Mas as cartas foram colocadas à mesa e tudo está esclarecido. Confira as previsões para seu signo!

Áries (21/03 a 20/04)

Para o dia, tenha bastante cuidado com cada novo passo e principalmente com as atitudes erronias em relação ao seu parceiro, até porque uma falha mais séria pode marcar o fim do que até o momento parece ser eterno. No trabalho, continue o que está fazendo mantendo sempre o foco e fique ciente de que o sucesso está cada vez mais próximo.

Touro (21/04 a 20/05)

Para que você possa viver de fato as renovações que a vida vem lhe indicando, seu horóscopo deixa claro que é preciso primeiro praticar o desapego, deixando para trás o que não tem mais significado. É tempo de atualizar sua história.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

A confiança deve ser a base em seu relacionamento com a pessoa que tanto ama, porque sem dúvidas com essa característica o crescimento dos dois será cada vez mais forte. A vida não se resume em trabalho né? Então aproveite o fim de semana para ficar ao lado da família, amigos e todos que lhe fazem bem.

Câncer (21/06 a 20/07)

O céu pede que você não desanime, ou aceite um “não” como resposta final. Insista e veja os resultados verdadeiramente impressionantes acontecerem. No campo laboral, não se deixe levar pela opinião de ‘amigos’ que apenas querem ver seu fracasso.

Leão (21/07 a 22/08)

Seu horóscopo manda avisar que caso esteja solteiro não desanime, pois as coisas foram consertadas para que a felicidade se estabeleça novamente. No campo profissional, esteja receptivo para receber novas idéias que podem lhe ajudar na caminhada para o tão desejado sucesso.

Virgem (23/08 a 22/09) 

No amor as notícias são boas, pois há pela frente dias cheios de alegria nos quais você viverá intensamente com a pessoa que ama. Financeiramente, o dinheiro que parece nunca chegar e que você espera por meses em breve/ estará em suas mãos.

Libra (23/09 a 22/10)

A busca pelo grande parece interminável, mas em pouco tempo isso chegará ao fim, pois alguém especial está vindo por ai. No trabalho coloque sua capacidade geradora de progresso em prática, entenda que isso lhe ajudará a chegar onde tanto deseja.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O horóscopo pede que traumas de relações passadas devem ser esquecidos, até porque isso não pode lhe impedir de ser feliz amorosamente. É importante não deixar também que as pessoas questionem sua capacidade profissional, até porque suas ideias produzirão bons resultados e você receberá elogios dos superiores.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Tenha paciência na busca por um emprego, muitas energias positivas estão à sua volta e as oportunidades começaram a chegar em sua vida. Aproveite o fim de semana para relaxar um pouco, descansado não apenas o corpo, mas também a mente!

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Seu horóscopo afirma que o amor atingirá níveis mais altos, o que é bom para compartilhar sentimentos, sonhos e expectativas. Aposte em romantismo para intensificar a vida íntima. Planos do casamento criarão um clima protetor de confiança. Se você estiver só, um encontro terá tudo para dar certo. Vida social ativa.

Aquário (21/01 a 19/02)

Seu horóscopo avisa que é hora de abrir o coração e deixar para trás traumas, apreensões, medos, arrependimentos e problemas do passado que lhe impedem de ser feliz agora. No trabalho, não deixe de ser esforçado, determinado e disposto a tentar quantas vezes forem necessárias para crescer.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu horóscopo avisa que em breve você terá a oportunidade de provar seus talentos como mediadora de um certo conflito que vem acontecendo entre as pessoas que lhe cercam. Não aja por impulso, entenda que pensar é o trabalho mais difícil que existe, por isso são tão poucas pessoas que fazem isso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.