Horóscopo

Touro não deve viver de aparências e Escorpião precisa evitar conflitos: Horóscopo do dia (21/12)

A segunda-feira, 21, é marcada pelo aniversário da atriz Jane Fonda, artista do signo de Sagitário (Foto: Reprodução)
A segunda-feira, 21, é marcada pelo aniversário da atriz Jane Fonda, artista do signo de Sagitário (Foto: Reprodução)

Confira as previsões para seu signo na segunda-feira, 21 de dezembro, e veja o que os astros prepararam para você!

Na segunda-feira, 21 de dezembro, o céu pede atenção com as expectativas emocionais, os sentimentos de culpa, os arrependimentos e qualquer sentimento que se mostrava até então camuflado. Confira as previsões para seu signo!

+Adriana Araújo expõe que namorado quis trocar filha na maternidade após descobrir doença congênita

+Faustão passa vexame ao deixar de parar programa para dar notícia às pressas na Globo: “Um absurdo”

+Poliana Rocha escancara Leonardo fazendo as malas, indo embora e detona toda verdade em vídeo: “Ele foi”

Áries (21/03 a 20/04)

Os astros preveem que as discussões com a pessoa amada começaram a diminuir e a relação se tornará cada vez mais estável e calma. No campo laboral, não se preocupe com tarefas que ficaram pendente, entenda que tudo pode ser solucionado de forma prática, apenas deixe tudo fluir espontaneamente.

Touro (21/04 a 20/05)

Seu horóscopo pede que você tome cuidado em relação a sua vida amorosa. Procure alguém com bom caráter e respeitoso (a), até porque beleza um dia acaba. É importante também não deixar as pessoas destruírem seu bom humor e autoestima com críticas invejosas.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

No amor, não deixe que um sentimento ruim invada seu coração, entenda que a compreensão é a chave para as coisas darem certo. Profissionalmente, é notório que você tem sido insistente e teimoso na busca dos objetivos e em breve será perceptível como tudo isso valeu à pena.

Câncer (21/06 a 20/07)

Seu horóscopo prevê energias positivas sobre você, o que é bom para firmar laços e tentar se relacionar com aquela pessoa caso esteja solteiro. No campo laboral, você mostrará que é realmente capacitado para exercer tal função.

Leão (21/07 a 22/08)

Deixar para depois o que se pode fazer hoje é um grande erro, então que tal tomar uma atitude e dizer o que sente pela pessoa amada? No trabalho, cuidado com as pequenas distrações que podem gerar grandes falhas.

Virgem (23/08 a 22/09) 

O momento é bom para consertar relações desgastadas, principalmente com seu parceiro, caso conflitos tenham feito a confiança entre vocês não existir mais. Desengavete planos, tente o novo e seja ciente que o sucesso exige riscos!

Libra (23/09 a 22/10)

Caso tenha um parceiro (a), seu horóscopo avisa que o amor lhe trará bons momentos, risos e surpresas agradáveis, mas enfatiza que financeiramente o momento é bem diferente! Confusões e problemas no trabalho tentarão fazer você desistir, mas não esqueça que por traz de grandes desafios existe grandes sonhos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Mude, nem sempre todas as coisas vão certo e continuar no que não vai bem é uma enorme tolice, então altere o que precisa. Seu horóscopo pede também que você evite brigas, principalmente no amor e trabalho, pois o momento não é bom e caso isso ocorra, as consequências também não serão agradáveis.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Existe um ditado que diz: ‘ninguém sabe o que calado quer’! Sua vida amorosa está exatamente assim e, esperar de alguém o que não vem de você é inviável. O dinheiro é bom, mas não o mais importante para garantir um sorriso, lembre-se sempre disso.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Plante sempre o bem, pois dessa forma você com certeza colherá coisas boas! No amor, dias de surpresa lhe esperam e aquele amor considerado impossível vai começar a fluir.

Aquário (21/01 a 19/02)

O céu pede que você não esconda os sentimentos por quem ama, mesmo que no fim as coisas deem errado, entenda que tudo serve como aprendizado. Profissionalmente, entenda que a persistência é o caminho do êxito, então não pare de lutar pelo que tanto sonha.

Peixes (20/02 a 20/03)

O horóscopo do dia prevê um dia onde o cuidado deve ser extremo, principalmente com as palavras ditas a pessoa amada, pois elas podem estragar tudo entre vocês. No trabalho, não deixe a vergonha atrapalhar sua habilidade e crescimento profissional.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.