Horóscopo

Touro terá mudanças no amor e Virgem deve parar de insistir no erro: Horóscopo do dia (19/01)

A terça-feira, 19, é marcada pelo aniversário do ator Thiago Lacerda, artista do signo de Capricórnio (Foto: Reprodução)
A terça-feira, 19, é marcada pelo aniversário do ator Thiago Lacerda, artista do signo de Capricórnio (Foto: Reprodução)

Confira as previsões para seu signo e veja o que os astros prepararam para você na terça-feira, 19 de janeiro

Na terça-feira, 19 de janeiro, o céu fala sobre decisões assertivas e na medida certa para obter excelentes resultados. É um dia maravilhoso para interagir com coragem diante de compromissos que podem gerar inseguranças e medos. Deixe as inseguranças e os medos de lado e seja corajoso para viver a sua experiência no seu melhor formato. Acredite e confie mais em si mesmo. Confira as previsões para seu signo!

+Câncer deve parar de ser influenciável e Capricórnio viverá mudanças no amor: Horóscopo do dia (18/01)

+Carla Cecato da Record, se desespera, tem contato com “diabo”, o chama de desgraçado e detona: “Tentou me matar”

+ Urgente! MC Livinho tem vídeo desesperador pedindo ajuda, após ser perseguido e está desaparecido: “Socorro”

Áries (21/03 a 20/04)

Talvez você queira embarcar em uma aventura amorosa com alguém que acabou de conhecer e os astros deixam claro que muitas energias positivas estão à sua volta, então o momento é bom para isso. No campo financeiro, mantenha a mente a calma e evite impasses com os colegas, pois sem dúvidas isso deixará o clima estranho.

Touro (21/04 a 20/05)

O céu manda avisar que em breve sua vida sentimental mudará radicalmente para melhor, e alguém especial chegará dominando seus sentimentos. No campo financeiro, entenda que sua capacidade lhe torna apto para enfrentar desafios extraordinários com resultados positivos, então vá em frente.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Aquela queda que você sente por alguém se transformará em algo mais sério e em breve o sonho passará a ser uma realidade. No campo profissional é importante está preparado para algumas mudanças que vão acontecer e ser flexível para se adaptar a elas também é essencial.

Câncer (21/06 a 20/07)

Se tem alguém ao seu lado, faça o possível para não deixar a chama do amor apagar, mas caso não tenha, esse é o momento certo de tomar coragem e se declarar a quem faz o coração pulsar mais forte. Financeiramente continue da maneira que está levando a vida, sem gastos excessivos com coisas que não lhe são úteis.

Leão (21/07 a 22/08)

Prepare-se para ter sucesso no amor e tornar realidade todas aquelas ideias bonitas que você tem em mente com essa pessoa. Acabará tendo um final romântico típico de um filme. Financeiramente falando, sua economia está numa fase em que não pode sofrer muitas despesas, então limite-se a poupar enquanto espera por um momento melhor que parece estar chegando.

Virgem (23/08 a 22/09) 

Não persista com uma ideia quando perceber que não é dono (a) da razão, isso pode gerar conflitos com pessoas próximas. Seu horóscopo também pede que você procure fazer sempre o bem e entenda uma coisa: Tudo que vai volta, hoje você planta e amanhã colhe os frutos!

Libra (23/09 a 22/10)

Traumas de relações passadas devem ser esquecidos, até porque isso não pode lhe impedir de ser feliz com outra pessoa. Não adie trabalhos que deveriam ser sua prioridade para fazer outras coisas não tão importantes, veja com calma o que é sua prioridade!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Seu horóscopo prevê momentos conflituosos durante o dia, então tente manter a calma e evite magoar pessoas por problemas são apenas seus! Cautela e paciência são duas palavras que devem ser usadas em cada ação!

Sagitário (22/11 a 21/12)

O amor lhe passará a perna e a pessoa que você mais confiou vai mostrar que nem todo “eu te amo” é verdadeiro, mas nem por isso sua essência deixará de existir. No trabalho, seja mais ousado e não tenha medo de expor opiniões que podem mudar seu futuro.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O horóscopo do dia pede que você lute contra o medo de se declarar a pessoa amada, pois no futuro quando a coragem começar a existir já pode ser tarde demais! No trabalho, fique ciente de que mesmo com os impasses esse é o momento de arregaçar as mangas e dá duro.

Aquário (21/01 a 19/02)

O céu diz que o amor será evidência durante o dia e as conversas com seu parceiro (a) ou com a pessoa que deseja conquistar, irão fluir sem esforço algum. No campo profissional, nunca pare, esteja sempre preparado para realizar ações que o levem ao sucesso que tanto deseja.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu horóscopo pede que você se prepare para lidar com grandes emoções após o sentimento demonstrado por um amor considerado impossível ser correspondido. No trabalho as notícias também são boas e, os astros avisam que os frutos de tanto esforço estão mais próximos que nunca.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.