Horóscopo

Virgem deve controlar a impulsividade e Sagitário ser paciente: Horóscopo do dia (26/04)

A segunda-feira, 26, é marcada pelo aniversário de Mariana Ximenes, atriz do signo de Touro (Foto: Reprodução)
A segunda-feira, 26, é marcada pelo aniversário de Mariana Ximenes, atriz do signo de Touro (Foto: Reprodução)

Confira as previsões diárias para seu signo na segunda-feira, 26 de abril

Na segunda-feira, 26 de abril, é essencial manter firme nos corações a vontade de avançar para o novo que surge, sem medos das consequências. A indecisão ou o temor, particularmente nesse momento, pode atrasar e criar situações de conflitos. Confira as previsões para seu signo!

Áries (21/03 a 20/04)

É um momento interessante no amor, e você perceberá que não existem limites para a sua imaginação. Reflita e analise o que você pode fazer para ajudar quem precisa.

Touro (21/04 a 20/05)

Se atente as propostas enganosas, denuncie fraudes e não se cale diante de injustiças. No campo profissional as notícias são boas, e você conseguirá realizar o que tanto almeja. Portanto, não duvide de sua capacidade.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Você não vai mudar o mundo em um dia, por mais que deseje, por isso, tire um tempo para relaxar, respire e revigore as forças. Para que haja novamente amor em sua vida, é melhor parar de remoer o passado e continuar.

Câncer (21/06 a 20/07)

Seu horóscopo pede que você procure respostas que tanto busca dentro de si mesmo. Não dê ouvidos aos comentários negativos que têm origem na inveja e na maldade e que rondam a sua vida.

Leão (21/07 a 22/08)

Seu envolvimento com os acontecimentos sociais inspirará ações solidárias e projetos futuros. No trabalho, sempre haverá obstáculos a serem superados, e sua missão é fazer parte da solução e nunca do problema.

Virgem (23/08 a 22/09)

Seu horóscopo pede cuidado no campo amoroso, pois ações impulsivas podem afetar o futuro do seu relacionamento com a pessoa amada. No campo profissional, seja persistente como uma gota que perfura a rocha, mesmo em meio ao caos.

Libra (23/09 a 22/10)

Seu horóscopo pede que você aproveite o dia para se libertar de ressentimentos do passado e renovar os sentimentos. No trabalho, busque respostas onde quer que você pense que pode encontrá-las.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Em hipótese alguma confunda amor com amizade, visto que, ao fazer isso, você criará expectativas e se machucará por conta própria. Seja cauteloso nas finanças e gaste apenas com o que é realmente necessário.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seja paciência na busca por um emprego, pois energias positivas estão à sua volta e oportunidades começarão a bater em sua porta. Caso esteja só, alguém chegará em sua vida e conseguirá fazer morada em seu coração.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O horóscopo do dia pede que você se atente ao que fala as pessoas que ama, pois uma palavra pode mudar tudo. No campo laboral, seja confiante na tomada de decisões, porém, nunca deixe de ouvir a opinião de seus colegas.

Aquário (21/01 a 19/02)

Não se apegue a quem lhe oferece tão pouco amor. No campo profissional, você tem a possibilidade de prosperar e progredir em tudo o que faz, então, não se deixe levar pela negatividade alheia.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu horóscopo avisa que caso você esteja só, um antigo amor poderá voltar e mudar essa realidade. No trabalho, esteja atento as oportunidades que aparecerão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.