Horóscopo

Virgem enfrenta mudanças e Capricórnio deve ser mais claro com o quer: Horóscopo do dia (11/12)

A sexta-feira, 11, é marcada pelo aniversário da atriz Elizângela, artista do signo de Sagitário (Foto: Reprodução)
A sexta-feira, 11, é marcada pelo aniversário da atriz Elizângela, artista do signo de Sagitário (Foto: Reprodução)

Confira as previsões para seu signo e veja o que os astros prepararam para você na sexta-feira, 11 de dezembro!

Na sexta-feira, 11 de dezembro, o céu prevê um dia tenso, que vem com a intenção de deixar tudo acertado em parcerias, sociedades e também no relacionamento afetivo. Os astros também falam sobre o desapego e a necessidade de assumir uma postura com consciência das mudanças profundas que envolvem outras pessoas ou uma pessoa específica. Confira as previsões para seu signo!

+ Com resultados pífios, Globo bate o martelo e toma decisão definitiva sobre Serginho Groisman e Altas Horas

+ Leticia Spiller, após sair em defesa de Marcius Melhem e ser massacrada, se desespera e desaba: “Desculpas”

+Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, surge muito magro em tratamento de câncer e perde 1 kg por dia: “Difícil me alimentar”

Áries (21/03 a 20/04)

O dia é bom para esquecer o medo e declarar-se a pessoa que tanto ama e caso já tenha alguém, não deixe o sentimento esfriar nunca! Profissionalmente, a oportunidade que tanto espera para melhorar sua vida financeira vai aparecer, então fique atento e não deixe ela passar.

Touro (21/04 a 20/05)

Caso esteja amando alguém no momento, seja corajoso e fale o que sente, não deixe a oportunidade passar e o arrependimento chegar futuramente. No trabalho, pare de se impor tanto e mostre a todos aquilo que realmente sabe!

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O céu manda lhe avisar que com esforço você será capaz de resolver os vários desafios que surgirão em sua vida. Amorosamente, use todos os recursos que tem para se declarar a pessoa amada.

Câncer (21/06 a 20/07)

Seu horóscopo pede que você dê um novo passo para conseguir alcançar os objetivos que foram estabelecidos por si mesmo. Seja flexível, saiba acompanhar as mudanças da vida e mesmo em meio as dificuldades, procure sempre o lado bom da vida!

Leão (21/07 a 22/08)

Seu dia tende a ser nada produtivo e por conta disso exige determinação e foco. O momento é favorável para o andamento de seus projetos e também para ser ousado nas decisões relacionadas ao trabalho.

Virgem (23/08 a 22/09) 

Mudança é a palavra que define o seu dia! Seu horóscopo fala sobre novas posturas e condutas em relação aos seus objetivos de vida e favorece campos envolvendo sua carreira, mas pede atenção e foco nos estudos e desenvolvimento pessoal.

Libra (23/09 a 22/10)

Seu horóscopo pede que você abra os olhos e não se entregue rapidamente em novas relações, tenha certeza primeiramente de que a reciprocidade existe. No trabalho, mantenha o foco e evite tomar decisões radicais que podem causar problemas em seu futuro.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O momento é bom para se curar, refletir e perdoar não só os outros, mas também cada erro cometido por si mesmo! No campo laboral, procure se especificar na área que atua ou deseja exercer futuramente, isso lhe dará um conhecimento mais amplo sobre ela.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Nos próximos dias você irá perceber que o amor sempre esteve próximo, o problema foi você, que nunca se esforçou para ver isso. Profissionalmente, sua força de vontade e determinação em realizar as coisas farão as pessoas terem inveja, mas nem por isso a vontade de evoluir diminuirá.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O céu diz que durante o dia você vai encontrar formas de ser mais claro e direto com as pessoas de seu convívio social. Seu cupido avisa que uma aventura amorosa também está chegando por ai e não tema, as coisas fluirão bem.

Aquário (21/01 a 19/02)

Não tenha como meta encontrar uma pessoa do corpo perfeito, até porque a beleza acaba, o importante mesmo é ter ao lado alguém dono de um caráter e honestidade invejáveis. É importante também estabelecer metas em sua vida, priorizando elas e evitando se dispersar com coisas inúteis.

Peixes (20/02 a 20/03)

O horóscopo pede que você abra seu coração, dê lugar a um novo amor e não tenha medo das consequências, apenas deixe tudo acontecer. No trabalho tudo começará a se acertar novamente e a estabilidade financeira está cada vez mais próxima.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.