Horóscopo

Virgem perde o medo e se declara, Sagitário percebe que dinheiro não é prioridade: Horóscopo do dia (24/07)

A aniversariante desta sexta-feira 24 é a atriz Maria Casadevall, estrela de Coisa Mais Linda que é do signo de Leão (Foto: Reprodução)
A aniversariante desta sexta-feira 24 é a atriz Maria Casadevall, estrela de Coisa Mais Linda que é do signo de Leão (Foto: Reprodução)

A aniversariante desta sexta-feira 24 é a atriz Maria Casadevall, estrela de Coisa Mais Linda que é do signo de Leão. Veja o que os astros reservam para você!

Para esta sexta-feira 24 de julho, procure ser calmo diante os problemas e maduro nas decisões tomadas no trabalho. Quanto as relações amorosas, o horóscopo do dia pede demonstrações de carinho e afeto, além de atitude caso você esteja só por medo de dizer aquilo que sente a pessoa amada. Confira as previsões para seu signo!

Signo de Áries (21/03 a 20/04)

Não inicie uma relação com alguém sem ter certeza de seus sentimentos, além de correr o risco de não fluir, você pode machucar alguém inocente! Cuidado com as prioridades dadas as finanças, lembre-se que pagar as contas é fundamental.

Signo de Touro (21/04 a 20/05)

O amor estará em evidência durante o dia e dar carinho a pessoa que está ao seu lado é importante para fortalecer a relação. Financeiramente, agradeça por tudo que tem, mas não pare de lutar pelo que deseja alcança.

Signo de Gêmeos (21/05 a 20/06)

O céu pede que você aproveite mais os momentos em família, ria e compartilhe momentos bons. Caso queira crescer, invista naquilo que gosta e não desista nunca, mesmo em meio aos desafios que com certeza surgirão.

Signo de Câncer (21/06 a 20/07)

Uma amizade se transforará em amor, mas esperar o momento certo de falar isso é essencial para as coisas acontecerem de acordo com os planos. Não deixe de dá duro e mostrar do que é capaz caso queira vencer!

Signo de Leão (21/07 a 22/08)

Seu horóscopo prevê um dia dia bom, onde você se levantará cheio de novas ideias e planos para serem colocados em prática. Não importa sua dedicação e muito menos habilidade no trabalho, ser econômico e controlar os gastos é importante para quem tem sonhos não realizado até o momento.

Signo de Virgem (23/08 a 22/09) 

O medo pode querer lhe fazer desistir, mas a paixão falará mais alto e você irá se declarar a pessoa que faz seu coração pulsar mais forte. No trabalho, surgirão grandes desafios nos próximos dias, mas com a inteligência e persistência que você tem, eles serão solucionados e servirão apenas como aprendizado.

Signo de Libra (23/09 a 22/10)

Seu desejo é iniciar uma relação com alguém específico, mas a falta de sinais da parte dela tem feito as coisas fluírem lentamente. Procure relaxar para ter uma mente calma e nunca se desmotive em meio as dificuldades, pois é exatamente isso que a maioria quer, lhe ver para baixo!

Escorpião (23/10 a 21/11)

O horóscopo do dia prevê um grande desejo seu de falar com quem ama, mas o medo de levar um pé na bunda não deixará isso ocorrer. Cumpra todas as suas obrigações no trabalho, é por meio dele que você tem ganho dinheiro para ter o pão de cada dia.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Existe um ditado que diz: ‘ninguém sabe o que calado quer’! Sua vida amorosa está exatamente assim e, esperar de alguém o que não vem de você é inviável. O dinheiro é bom, mas não o mais importante para garantir um sorriso, lembre-se disso.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O céu diz que caso você esteja com alguém ser fiel não deve ser uma obrigação, mas sim uma escolha. Se quer relacionar-se com outras pessoas, termine antes disso, ou sofra as consequências. Procure descansar um pouco, deixar a cabeça em ordem e conseguir por meio disso clarear a mente.

Aquário (21/01 a 19/02)

Não será possível esconder o amor que você sente por alguém eternamente, então diga aquilo que sente antes que chegue alguém e leve o que deveria ser seu! Trabalhar pode ser cansativo, mas fique ciente de que a colheita está próxima.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu horóscopo pede que você mude algumas coisas que são necessárias quanto ao amor e, diz que a principal delas é sua criancice, que deve dar lugar a maturidade. Oportunidades no campo laboral surgirão e não temer em arriscar o novo é essencial.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.