Horóscopo

Virgem vive uma fase emocional e Peixes deve ter cuidado com as expectativas: Horóscopo do dia (09/04)

A sexta-feira, 09, é marcada pelo aniversário de Rômulo Neto, ator do signo de Áries (Foto: Reprodução)
A sexta-feira, 09, é marcada pelo aniversário de Rômulo Neto, ator do signo de Áries (Foto: Reprodução)

Confira as previsões diárias para seu signo na sexta-feira, 09 de abril

Na sexta-feira, 09 de abril, o céu enfatiza que é um dia onde as emoções estão agindo sorrateiramente. Tome cuidado com fugas, ilusões e situações confusas. Busque sentir esse dia e depois agir. Confira as previsões diárias para seu signo!

Áries (21/03 a 20/04)

Tudo caminha para o melhor em sua vida, do amor ao trabalho, a expectativa é de crescimento. Porém, é necessário muito empenho e foco no campo laboral para os resultados satisfatórios acontecerem.

Touro (21/04 a 20/05)

Seu horóscopo pede de você iniciativas nos relacionamentos para as coisas saírem da forma que você tanto deseja. No trabalho, com paciência e persistência, você alcançará as metas estabelecidas e estabilidade financeira.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Os astros avisam que o momento é ideal para estreitar os laços com a pessoa amada, aproveite essa oportunidade. No campo laboral, observe com atenção as etapas que deve seguir para alcançar o sucesso que vem sendo buscado há um bom tempo.

Câncer (21/06 a 20/07)

Seu horóscopo pede calma e resiliência para lidar com os possíveis entraves do dia. Na relação, não seja apenas um (a) companheiro (a) de cama, ajude, seja fiel, amigo e faça o possível para ver sua pessoa feliz. No campo profissional, evite o comodismo, entenda que isso não é uma boa ideia para quem deseja alcançar muita coisa.

Leão (21/07 a 22/08)

Mudanças acontecem, é algo comum da vida! Lidar com o diferente pode assustar às vezes, mas é inevitável, então esteja preparado, as coisas podem mudar repentinamente em breve. O cenário pede aceitação dos fatos, principalmente daqueles depositados na família.

Virgem (23/08 a 22/09) 

Você está numa fase muito emocional e precisa dar conta dos sentimentos e das expectativas depositadas. Aceite, cure e perdoe! No trabalho, propostas inesperadas podem aparecer em sua vida.

Libra (23/09 a 22/10)

O horóscopo do dia prevê um amanhecer cercado de energias positivas, contribuindo diretamente para um dia mais feliz. No amor, demonstre seus sentimentos a quem ama enquanto pode, entenda que as coisas acabam e que ninguém dura para sempre.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Persista mesmo em meio aos obstáculos, pois as dificuldades sem pre existiram na vida daqueles que desejam alcançar o sucesso. O dia traz energias positivas e favoráveis a conquista da pessoa amada, use isso a seu favor.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A vida exige de você uma nova atuação, e para isso, você deve soltar as rédeas e confiar nos resultados. Solte o ‘lixo emocional’ que vem carregando, converse com as pessoas próximas, aceite a família e aceite-se!

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Planeje suas compras com antecedência e evite deslocamentos desnecessários. Tenha atenção e cuidado com as expectativas depositadas em pessoas e em ideias falidas. É o momento de aceitar-se.

Aquário (21/01 a 19/02)

Mantenha o pensamento positivo e faça os ajustes necessários nos projetos pessoais. Também é um momento agradável para criar planos de longo prazo no amor, compartilhar sonhos e somar forças na construção de um futuro estável, mesmo tudo ainda parecendo incerto.

Peixes (20/02 a 20/03)

Seu horóscopo diz que é necessário extrair um aprendizado, um recado e um ensinamento da vida. É importante agir com cautela e ter atenção com as expectativas depositadas em pessoas, principalmente no que se refere aos relacionamentos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.