Mais destaques

Mais destaques

Hospedada em hotel, atriz da Record detona o local e ameaça: “Vou cag** no corredor”

Emissora tem mudado seu foco (Foto: Divulgação/Record)
Record decidiu produzir terceira temporada de reality que dá dor de cabeça desde a sua estreia em 2019 (Foto: Divulgação/Record)
Lidi Lisboa será a protagonista da macrossérie Jezabel, na Record. (Foto: Edu Moraes/ Record TV)

Lidi Lisboa é da turma das atrizes que não guarda quase nada para ela. Pelos stories do Instagram a morena tem soltado o verbo e a última da vez é a sua hospedagem em um hotel, que não está atendendo aos desejos da atriz. A protagonista de Jezabel detonou a forma como são utilizados os cartões como chave.

Vestido de famosa abre durante quadro em programa do SBT e Silvio Santos toma rápida decisão

Fora da Globo, Fernanda Souza recebe convite de diretor do SBT e dá resposta inesperada

Quando você acha que não pode mais se estressar, claro que você se estressa. Gente, eu estou hospedada em um hotel, porque esse negocio [cartão] descarrega? Toda hora descarrega. Gente vamô tá fazendo uma coisa melhorzinha“, pediu a atriz,  que estava revoltada com a situação.

Lidi desabafou nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Se eu tiver com uma desinteria? Quando a gente tá chegando perto da privada a gente quase se caga, ai vou cagar no meio do corredor por causa da merda desse cartão?“, acrescentou Lidi ao desabafo, reclamando mais tarde também do Wi-fi do local. Vale lembrar que a atriz é a protagonista de Jezabel, nova produção da Record.

Veja também

As Aventuras de Poliana: Filipa ordena que Cláudia seja demitida, Roger acata e Yasmin acaba humilhada

MAIS SOBRE JEZABEL

A filha do rei Etbaal (Luciano Quirino), Jezabel (Lidi Lisboa) é uma princesa fenícia, idólatra, que se casa com Acabe (André Bankoff), rei do Reino do Norte. Ela usa de sua beleza, sedução e muita maldade para tenta impor ao povo israelita a adoração aos seus deuses pagãos.

Ao vivo na Record, Reinaldo Gottino revela intimidade e entrega: “Minha mulher não está dormindo na minha cama”

Globo define reprise da novela Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo; conheça as curiosidades da trama

Após dez anos, o ator está de volta à Record. Seu último trabalho na emissora foi na novela Poder Paralelo, em 2009, e agora, após vários trabalhos na Globo, ele retorna como protagonista da macrossérie Jezabel.

André Bankoff (Foto: Edu Moraes/ Record TV)
André Bankoff (Foto: Edu Moraes/ Record TV)

O rei Acabe será interpretado pelo galã, sendo o sétimo e pior rei de Israel, que na história bíblica, deixou-se levar pela esposa Jezabel, patrocinando a idolatria e a tentativa de extinguir a fé no Deus do povo hebreu.

A maioria dos israelitas acata as imposições de Jezabel, mas o profeta Elias (Iano Salomão), além de outros profetas e israelitas fiéis a Deus, não. Elias se torna o maior adversário de Jezabel. A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários