Celebridades

Comunicado oficial sobre Eva Wilma, aos 87 anos, é divulgado por hospital e notícia comove: “Sua honra se morre”

Eva Wilma
Diagnosticada com problemas renais e cardíacos, Eva Wilma apresentou melhoras significativas no hospital, mas seguirá internada (Foto: Reprodução)

A atriz apresentou melhoras e a equipe dela compartilhou frase de Gonzaguinha para expor seu atual estado de saíde

Eva Wilma continua internada na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nesta quarta-feira, dia 21, a assessoria do lugar e a equipe da atriz emitiram um comunicado oficial sobre a situação de saúde dela.

Diagnosticada com problemas renais e cardíacos, a famosa, de 87 anos, já está lúcida, respirando sozinha e já até voltou a trabalhar – dentro do possível. “Como saíram notícias na imprensa, vimos por bem atualizar por aqui”, começou dizendo a nota.

“Ensaiando para gravar um off para o filme As Aparecidas, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio”, acrescentou um dos representantes.

Eva Wilma
Eva Wilma, ainda internada na UTI, já está trabalhando no filme As Aparecidas, que será lançado em breve (Foto: Reprodução)

Eva Wilma será protagonista do projeto

O longa, como foi revelado, já está sendo rodado. Na história, a veterana dá vida à senhora Otília, que se junta às amigas para um passeio à Aparecida do Norte, em São Paulo, segundo informações do site G1. Ela está empolgada com o retorno às telas.

“Quem tem a arte na veia sabe que o show tem que continuar. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha, um homem sem trabalho não tem honra. E, sem a sua honra, se morre, se mata. Sempre muito lúcida. Sairá melhor”, finalizou o assessor no comunicado.

Apesar de ter apresentado melhoras significativas, Eva Wilma seguirá sob observação pelos próximos dias. Nenhuma data para receber alta foi divulgada até o momento.

+ Luciano Szafir luta pela vida, pede ajuda para Xuxa e Sasha Meneghel manda recado na cara: “Muda tudo”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.