Paulo Gustavo

Hospital convoca família de Paulo Gustavo para comunicado urgente sobre estado crítico de saúde

Urgente! Assessoria de Paulo Gustavo faz comunicado oficial confirmando: Fístula bronco-pleurais
Paulo Gustavo (Reprodução)

Paulo Gustavo tem novo boletim médico divulgado e família é informada da verdade

Como é de conhecimento, Paulo Gustavo segue internado após ser contaminado pelo Coronavírus.  A internação começou em abril – e hospitalizado desde março.

O humorista apresentou melhoras nas últimas semanas e aumentou as esperanças de que irá vencer a doença mortal logo menos.

No entanto, uma nova informação acaba de chocar pessoas próximas. Acontece que a assessoria de Paulo Gustavo confirmou que o ator acabou contraindo uma pneumonia bacteriana.

“Há cerca de 7 dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças(…).Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada”, diz a nota enviada pela equipe do humorista.

Internado desde 13 de março, Paulo Gustavo permanece na UTI, mas já venceu algumas barreiras. Após várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados, segundo boletins médicos.

Paulo Gustavo está passando por internação e tratamento caríssimo - Foto: Reprodução
Paulo Gustavo está passando por internação e tratamento caríssimo – (Foto: Reprodução)

Recentemente, a equipe médica também comemorou os sinais de melhora de Paulo: “Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”, afirma o grupo médico.

Mãe do ator desabafa

Na semana passada, a mãe do ator Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia Amaral, encheu os fãs de esperança com mensagem encorajadora sobre o estado de saúde do famoso. Em seu perfil oficial no Instagram, Dona Léa Lúcia falou sobre as boas notícias trazidas pelo boletim médico e comemorou a melhora de Paulo Gustavo.

O humorista Paulo e a mãe Déa Amaral. (Foto: Reprodução)

“Meu filho, a saudade é muito grande. Estamos te esperando. Deus está contigo”, escreveu ela na legenda da publicação. Não demorou muito e a publicação da mãe do ator bombou nas redes sociais e diversos fãs comentaram sobre a boa notícia: “Vai dar certo, Déa”, disse uma. “Não vamos perder a esperança”, escreveu mais uma.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza