Celebridades

Celebridades

Hospital determina alta para Arlindo Cruz após mais de um ano internado

O cantor Arlindo Cruz. (Foto: Divulgação)
O cantor Arlindo Cruz (Foto: Divulgação)
Arlindo Cruz receberá alta. (Foto: Reprodução)

Após mais de ano, o sambista Arlindo Cruz finalmente deixará o hospital onde está internado após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em casa. Desde então ele vem recebendo os cuidados da família.

+Autor de O Tempo Não Para diz que novela é “uma comédia” e acredita que “rir é a solução”

O músico sairá do hospital na tarde desta quinta-feira, às 14h, de acordo com informações do portal da RedeTV!. Os médicos informam que ele está lúcido, mas precisa recuperar a fala e os movimentos.

O sambista. (Foto: Divulgação)

Por conta disso, a família do sambista precisará equipar toda a casa e contar com profissionais como enfermeiros, fisioterapeuta e fonoaudiólogo. Não há previsão de quando ele voltará aos palcos.

FAMÍLIA DE ARLINDO CRUZ FAZ REVELAÇÃO

Veja também

Internado há 15 meses, desde março do ano passado, o sambista Arlindo Cruz está cada vez melhor e já se prepara para ter alta e poderá assistir até alguns jogos da Copa em casa, conforme disse seu filho dias atrás.

Na sexta-feira, 22 de junho, a família do sambista publicou uma foto do cantor torcendo pelo Brasil no jogo contra a Costa Rica e deu uma boa notícia aos fãs.

“Últimos preparativos para ver o próximo jogo da seleção em casa!”, diz a legenda da imagem em que Arlindo aparece com adereços verde e amarelo na cabeça e no pescoço.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários