tragédia

Luto: Huck é abalado por falecimento e marido de vítima desmorona: “Será sempre o amor da minha vida”


Luto: Huck é abalado por falecimento e marido de vítima desmorona: "Será sempre o amor da minha vida" - Reprodução

Luciano Huck, da Globo, se pronuncia sobre morte de Michelle Mibow e marido da vítima desmoronou em desabafo

Na última terça-feira (8), Michelle Mibow foi encontrada morta em sua casa, aos 4o anos. Inicialmente, a família suspeitou que ela tivesse sido vítima de um infarto, no entanto, o irmão da vítima confirmou que ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. Para quem não sabe, Michelle Mibow foi finalista do Musa do Caldeirão do Huck, em 2013. Após saber do falecimento da dançarina, Luciano Huck se mostrou abalado com a notícia e se pronunciou nas redes sociais para prestar suas condolências. 

“Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Michelle Mibow, que brilhou quando participou do concurso Musa do Caldeirão. Desejo força à sua família, que o tempo traga paz e conforto a seus corações”, escreveu Luciano Huck, da Globo, no Twitter.

Luciano Huck, da Globo, se pronuncia sobre morte de Michelle Mibow - Reprodução Twitter
Luciano Huck, da Globo, se pronuncia sobre morte de Michelle Mibow – Reprodução Twitter

 

Marido de vítima desabafou

O bombeiro Sérgio Vieira, marido de Michelle Mibow, que a encontrou desacordada em casa e tentou reanimá-la, se pronunciou pela primeira vez sobre a tragédia que aconteceu com a sua esposa. Muito abalado, o viúvo desmoronou: “A Michelle será sempre o amor da minha vida. Ela merece todas essas homenagens que está recebendo. Ela trouxe o sorriso para a minha vida. Eu amo muito a Michelle e vou amar para sempre”, disse Sérgio.

Segundo informações divulgadas pelo próprio Sérgio, o  sepultamento  de Michelle Mibow acontecerá nesta quarta-feira (9), no Cemitério Areia Branca. Ademais, a cerimônia será aberta para amigos, familiares e também para os fãs do trabalho de Michelle.

Veja também

Luciano Huck, da Globo, se pronuncia sobre morte de Michelle Mibow e marido da vítima desmoronou em desabafo – Foto Reprodução

Homenagem da Escola de Samba

Michelle Mibow também foi rainha de bateria da Escola de Samba União Imperial e da Unidos dos Morros. A unidos dos Morros fez questão de prestar uma linda homenagem.

Michelle, obrigado por sempre representar maravilhosamente o nosso Pavilhão, seja como rainha, madrinha, coreógrafa, ateliê, barracão. Em diversos segmentos de nossa agremiação você se fez presente, e realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade te ama“, disse a nota da Escola de Samba.

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: