Luciano Huck

Luciano Huck

Huck marca pior audiência, Globo se revolta e toma decisão de última hora sobre o programa: “O fim”

Luciano Huck comanda o Domingão - Foto: Reprodução
Luciano Huck comanda o Domingão – Foto: Reprodução

Luciano Huck surpreendeu a Globo com a baixa audiência registrada no último domingo e o canal resolveu tomar uma decisão sobre o futuro

O apresentador Luciano Huck estreou há alguns domingos no comando do Domingão na Globo, no mesmo horário que um dia foi de Faustão. Mas ao contrário do antecessor, no entanto, o novo programa não vem conquistando audiência lá muito boa, tendo inclusive batido recorde negativo de audiência no último domingo.

Ele registrou apenas 13,2 pontos de média, número bem distante do que registrava Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos assim que ele assumiu o horário de Faustão. Isso, é claro, acendeu sinal de alerta na Globo, já que o canal finalmente percebeu que a atração está longe de ser adequada para esse dia da semana.

Luciano Huck registrou baixa audiência

Isso porque Luciano Huck levou para os domingos muita coisa do seu extinto Caldeirão do Huck, como o quadro Quem Quer Ser Um Milionário?, que é sempre o primeiro a ser exibido e vai ao ar completamente gravado, como é o caso também da Super Dança dos Famosos, quadro herdado de Faustão e do antigo Domingão.

Globo exibe semanalmente o Domingão com Huck - Foto: Reprodução
Globo exibe semanalmente o Domingão com Huck – Foto: Reprodução

De ao vivo mesmo o novo Domingão com Huck tem pouco, ao contrário do Domingão do Faustão ao longo de toda a sua história, tirando os dois últimos anos especialmente por causa da pandemia de Coronavírus. Mas tudo acontecia no palco do programa, e era praticamente como se fosse tudo em tempo real, com pouca edição.

Globo se mexe

Com isso, a Globo ficou revoltada com os índices que vêm sendo registrados pelo novo Domingão e resolveu tomar a decisão de correr para construir novos quadros que possam se encaixar melhor no ao vivo. Essas novidades devem chegar ao ar apenas em 2022, com um quadro com o padre Fábio de Melo estando previsto.

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Luciano Huck

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários