NA LATA

Huck para Domingão, aponta para Dona Déa e detona absurdo na Globo: “Não aceito”

24/03/2024 às 20h15

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Luciano Huck e Dona Déa Lúcia durante o Domingão (Foto: Reprodução/ Internet)

Luciano Huck mandou recado para Dona Déa Lúcia no Domingão

Luciano Huck é um dos grandes apresentadores da televisão brasileira e vem se destacando no comando do Domingão na Globo. Na edição deste domingo, 24 de março, o marido de Angélica surpreendeu com um recado na lata para Dona Déa Lúcia, a mãe do humorista Paulo Gustavo. Ele parou o programa e falou o que pensa.

Após a morte do filho, a artista acabou participando algumas vezes do Domingão e se tornou uma presença fixa no programa da Globo. Entretanto, nos últimos dias, Dona Déa Lúcia sofreu uma série de ataques nas redes sociais em função das opiniões que vem dando durante o Domingão a respeito do BBB24.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck, por sua vez, decidiu sair em defesa da amiga: “Eu quero fazer uma declaração de amor. Minha declaração de amor hoje vai para a dona Déa Lúcia. É para agradecer que nossos caminhos se cruzaram. Eu conheci Dona Déa Lúcia no alto do Cristo Redentor, na missa de sétimo dia do Paulo Gustavo”.

Luciano Huck e Dona Déa Lúcia durante o Domingão (Foto: Reprodução/ Internet)
Luciano Huck e Dona Déa Lúcia durante o Domingão (Foto: Reprodução/ Internet)

“Foi a primeira vez que a gente se encontrou na vida, primeira vez que eu a vi. Eu não sei explicar porquê – acho que tenha sido obra do Paulo já – e a gente se conectou. Eu me conectei. Aos pés do Cristo Redentor, em um momento de muita dor, eu olhei para ela e ela conseguiu fazer uma piada comigo naquela situação”, falou.

Continua após o Veja Também

Veja também

“E ela nunca mais saiu da minha cabeça. Eu fiquei muito grato e depois ela nunca mais saiu da minha vida. Eu acho uma mulher incrível, acho uma mulher corajosa, aguerrida, divertida, inteligente, uma mulher que fala do jeito que as pessoas entendem…”, disse Luciano Huck, rasgando elogios a Dona Déa Lúcia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dona Déa
Dona Déa no Domingão do Huck (Foto: Reprodução / TV Globo)

“Não é à toa que a maior bilheteria da história do Brasil foi inspirada nela. Por isso, eu não aceito, em hipótese alguma, que ninguém jamais desrespeite ou faça qualquer coisa à respeito de Dona Déa na vida real ou na vida digital. Dona Déa Lúcia é maravilhosa e é necessária. Te amo. Obrigada pela confiança e por tudo”, finalizou.

Qual o salário do apresentador na Globo?

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, o comandante do Domingão recebe algo acima de R$ 3 milhões, chegando a quase R$ 3,5 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Nova traição do ex de Iza + Globo tira Maju do Fantástico + Datena implora para voltar para a Band   

Destaque
domingão
Dona Déa Lúcia
Globo
Luciano Huck
Kelly Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.