Cinema Internacional

Hugh Jackman surpreende e faz revelação chocante sobre Wolverine, seu papel mais marcante

O ator Hugh Jackman falou que quase perdeu o papel de Wolverine no filme (Foto: Reprodução)
O ator Hugh Jackman falou que quase perdeu o papel de Wolverine no filme (Foto: Reprodução)
O ator Hugh Jackman, falou que quase foi demitido de X-Men: O Filme, produção em que ele assumiu o papel de Wolverine, personagem que se transformou em um dos grandes sucessos de sua carreira. A revelação foi feita durante o show The Man. The Music. The Show, que Hugh apresentou em Londres, na segunda-feira (3).
Disseram que as coisas não estavam realmente funcionando como esperavam. Eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme de Hollywood -o maior da minha carreira”, disse Hugh Jackman.
Além disso, o ator falou que o apoio da sua mulher, Deborra-Lee Furness, foi muito fundamental para que ele não desistisse do personagem. “Eu estava com raiva e fiquei choramingando (…) Ela me escutou com muita paciência por cerca de uma hora e, finalmente, disse: ‘Escute, acho que você só precisa confiar em si mesmo. Você está se preocupando demais com o que todo o resto está pensando. Basta voltar ao personagem, focar nisso, confiar em seu instinto… Você tem isso'”, falou Hugh Jackman.
Para o ator, as palavras de sua mulher serviu uma prova de amor na vida dele. Os dois já estão casados há 23 anos e têm dois filhos, Oscar e Ava.
Ator Hugh Jackman (Foto: Reprodução)
Ator Hugh Jackman (Foto: Reprodução)
“Para mim, [o apoio dela] foi amor: alguém que acredita em você quando você não acredita plenamente em si mesmo. Este show é dedicado a Deb e às crianças”, esclareceu o astro Hugh Jackman.
Enquanto fazia a apresentação, Hugh também brincou a respeito de rumores de que ele seria gay. “Eu sei o que vocês todos estão pensando… Ele é? Ele não é… Australiano?”, disse o ator brincando.
Hugh Jackman entrou em fevereiro para o livro dos recordes por sua atuação como Wolverine. O ator foi certificado pelo Guinness World Records como o ator que passou mais tempo interpretando um super-herói da Marvel nos cinemas.
De acordo com a organização do livro, Hugh Jackman já tem 16 anos e 228 dias em atuação como Wolverine. Ele se despediu do personagem em Logan, de 2017. Daniel Radcliffe, famoso por interpretar Harry Potter, já até brincou que seria o novo Wolverine.
Hugh Jackman como Wolverine (Foto: Reprodução)
Hugh Jackman como Wolverine (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.