Celebridades

Hugo Bonemer desabafa sobre crise no namoro com Conrado, fala sobre fim e dispara: “Conversando sobre a possibilidade de voltar”

Hugo Bonemer e Conrado Helt, seu namorado (Foto: Divulgação)
O ator Hugo Bonemer e Conrado Helt, seu ex-namorado (Foto: Divulgação)

Após especulações, o ator Hugo Bonemer desabafou sobre o fim de seu namoro de quase três anos com o também ator Conrado Helt.

No último Dia dos Namorados, 12 de junho, os dois não trocaram declarações de amor e os fãs do casal começaram a especular sobre o fim do namoro.

+Carla Diaz será Suzane von Richthofen no cinema; primeiras imagens são divulgadas e público fica sem acreditar

+Verão 90: Com sede de vingança, Mercedes mira em Lidiane e inicia plano maligno

+Eliana quebra o silêncio, revela como é se envolver com contratado da Globo e dispara: “As coisas não fluem”

Em conversa com a Quem, Hugo Bonemer confirmou o fim do namoro. “Nós terminamos. E estamos conversando sobre a possibilidade de voltar. Só não quisemos fazer posts de Dia dos Namorados e fingir que está tudo bem”.

“Nunca quis transformar a minha relação em um objeto de marketing. Ela é real e se não estiver bem, não vou postar foto no Dia dos Namorados”, acrescentou Hugo Bonemer.

+Deborah Secco divulga foto ousada, surge com roupa transparente, deixa seios à mostra e público reage perplexo

O namoro entre eles estaria esfriando por conta da distância. Os dois estão cada vez mais afastados já que agora Hugo Bonemer fica se desdobrando entre São Paulo e Rio de Janeiro, enquanto Conrado fica apenas em São Paulo.

O ator Hugo Bonemer (Foto: Divulgação)
O ator Hugo Bonemer (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE HUGO BONEMER

Hugo então afirmou que estava cansado de esconder sua sexualidade. “Ficou insustentável pessoalmente. Porque tenho vontade de ter uma carreira estável, mas minha ânsia pessoal meus desejos, sonhos estavam ficando muito pra trás. Tenho vontade de te minha família, cogito possibilidade de ter filhos”, declarou o famoso da Globo.

Sobre a reação dos fãs, ele comentou: “Foram muitas mensagens de meninas ‘que lindo, que fofo’, ‘seu namorado é um gato’, ‘que vocês sejam muito felizes’. Coisas fofas. E mensagens de homens quarenta anos mais velhos dizendo ‘meu deus, como queria ter tudo essa coragem’. Histórias que ia eu e o Conrado chorando”, recordou.

HUGO BONEMER FOI CERCADO E APANHOU

Hugo Bonemer começou sua carreira na televisão fazendo sua estreia como ator em uma das temporadas de Malhação. Se antes ele era conhecido somente pelo título de “primo de William Bonner”, atualmente o bonitão vai muito além disso e mostra todo o seu talento.

Dias antes de estrear no quadro, Hugo Bonemer acabou enfrentando um grande susto. O rapaz foi agredido durante uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. O ator teria sido cercado por quatro homens, que tinha como principal objetivo roubar o celular. Por conta disso, o contratado da Globo foi derrubado no chão e ficou com vários hematomas por todo o corpo.

Ele estava saindo do metrô Jardim Oceânico quando sofreu o assalto. “Eles me deram uma surra. Estou todo quebrado, machucado”, desabafou o galã. Apesar de todo o susto, Hugo Bonemer relatou que os bandidos fugiram sem que o seu celular fosse roubado. Por meio de sua conta no Instagram, o ator acabou se pronunciando sobre o assunto ao rebater o comentário de uma moça que havia dado sua opinião sobre a triste situação.

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO