Celebridades

Celebridades

Hugo Bonemer e o namorado Conrado Hel aparecem num momento íntimo cheio de amor

Hugo Bonemer com o namorado, o ator Conrado Helt Foto: reprodução/ instagram.
Hugo Bonemer e o namorado (Foto: Reprodução)
Hugo Bonemer e o namorado no ensaio fotográfico (Foto: Reprodução)

Já faz um tempo que veio a público o romance entre os atores Hugo BonemerConrado Helt, ainda que eles estejam juntos há mais de 8 anos, nos bastidores de uma peça de teatro o primo de William Bonner, âncora do Jornal Nacional assumiu o seu amor. Ele que já participou da novela juvenil da Globo, Malhação.

+ Após se separar de Letícia Lima, Ana Carolina reata com a ex Chiara e flagra é encontrado

+ Após Globo atacar Presidente, Bolsonaro comete erros e é detonado: “É fake news”

Desde então, Hugo Bonemer faz questão de demonstrar todo o seu amor por Conrado e vice e versa. Recentemente, os dois viajaram para a cidade de Fortaleza para aproveitar o tempo de folga juntos, além de descansar e curtir o Carnaval. Nos estories (histórias) de seus perfis no Instagram, os fãs pode ver quanto amor e carinho há entre eles. Os dois estavam curtindo uma sauna, ambos sem camisa (claro) e ficaram de chamego. Fofos!

+ Atriz da Globo, Marina Moschen passa mal e é afastada das gravações de Verão 90

Veja também

NAMORADO DE HUGO BONEMER TEM FOTO CENSURADA NO INSTAGRAM, SE REVOLTA E SOLTA O VERBO

Hugo Bonemer e Conrado Helt não escondem de mais ninguém que são completamente apaixonados um pelo outro. Tanto que nas redes sociais dos dois atores são comuns as declarações de amor entre eles. No entanto, no sábado, 16 de fevereiro, os dois acabaram vivenciando uma situação nada agradável.

+José Loreto se pronuncia sobre fim do casamento e nega que tenha traído Débora Nascimento

Tudo começou quando Conrado Helt teve uma foto de seu feed excluída pelo Instagram. O clique original mostra o dois de rosto colado, mas Conrado resolveu dividir a foto na hora de postar, e ao invés de uma, ele colocou duas imagens de perfis, uma de seu rostos e a outra com o perfil de Hugo Bonemer.

A foto do primo de William Bonner acabou sendo removida e revoltou Conrado Helt que fez um protesto em seus Stories: “Gostaria de saber por que o Instagram excluiu uma foto do meu feed, onde eu apenas demonstro o meu amor pelo meu namorado, alegando “não estar de acordo com as diretrizes da empresa ou discurso de ódio”. 

+Após protestos de Wagner Moura, Alexandre Frota faz críticas e detonas artistas

O Instagram acabou justificando o motivo pelo qual excluiu a a imagem postada pelo ator: “Removemos sua publicação porque ela não cumpre nossas Community Guidelines em simbologia ou discurso de ódio. Se você infringir nossas diretrizes novamente, sua conta poderá ser restrita ou desativada”.

Confira o momento de love entre Hugo e Conrado em Fortaleza:

Só love entre Hugo e Conrado (Foto: Reprodução)

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários