Celebridades

Hugo Bonemer, primo de William Bonner, escorraça rejeição na família após se assumir gay e revela drama: “Tive medo”

William Bonner e Hugo Bonemer (Foto: Reprodução)
William Bonner e Hugo Bonemer (Foto: Reprodução)

Hugo Bonemer fala de rejeição na família após se assumir gay

Hugo Bonemer, famoso ator da Globo e também primo de William Bonner, falou sobre sua sexualidade e a importância de lutar pelo orgulho da comunidade. Hoje é o Dia do Orgulho LGBTQIA+, e o ator recordou sua história desde que se assumiu.

+Graciele Lacerda, mulher de Zezé, faz vídeo bêbada, surge desnorteada e escandaliza: “Ficou de porre”

Em 2018 ele falou pela primeira vez que estava namorando um homem e deixou a internet chocada. Desde esse dia ele intensificou sua luta pela comunidade. “Gosto de acreditar que a natureza se encarregue de equilibrar as coisas. Eu não pensei na repercussão, mas foi sim uma surpresa me sentir amado com uma coisa que já me causou tanto medo”, disse Hugo Bonemer.

+Briga feia com o namorado, fotos sem roupa e inimizade com Bruna Marquezine: Marina tem sua verdadeira face revelada

Ele contou que uma parte da família não aceitou muito bem, mas em relação a essa situação, Hugo Bonemer esclareceu que não teve problema. “Senti que algumas relações ficaram mais claras. Tiveram pessoas na minha família la no Paraná que decidiram cortar os laços e eu fiquei muito feliz com a decisão deles. A vida é melhor com qualidade do que quantidade”, disse o ator.

Hugo Bonemer (Foto: Reprodução)
Hugo Bonemer (Foto: Reprodução)

 

+Faustão faz Serginho Groisman cair no choro na Globo e bomba sobre os dois explode no canal: “Não acredito”

MEDO DE SER REJEITADO

Como muitas pessoas que enfrentam histórias parecidas, Hugo Bonemer confirmou que foi difícil se assumir para família, pois, tinha muito medo da rejeição e o que isso poderia vir á causar em sua saúde mental.

“Eu tive muito medo de ser abandonado. Esperei ser independente financeiramente para contar e aconselho isso a todos que acreditam que poderiam sofrer abuso psicológico no sentido financeiro. Meu conselho é: não crie expectativas nos outros que não vá cumprir. Oculte se sentir medo, mas não invente histórias que você precise desmentir depois. Cada escolha será definitiva para a construção de uma relação verdadeira, seja ela feliz ou não”, disse Hugo Bonemer.

SEM NAMORADO

Desde o fim com Conrado Helt, ele segue solteiro. “Não estou namorando. Minha última relação acabou há pouco tempo e eu não estou procurando ninguém, ate porque se alguém quiser furar o isolamento no meio de uma pandemia já não é alguém com quem eu queira sair.”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.