Hulk Paraíba

Hulk Paraíba, após assumir namoro com sobrinha, vê ex-esposa detonar relação e fuzila: “O que me preocupa”

Hulk Paraíba se pronunciou após indireta da ex-mulher (Foto: Reprodução)
Hulk Paraíba se pronunciou após indireta da ex-mulher (Foto: Reprodução)

Hulk Paraíba terminou com Iran Angelo para ficar com Camila

Iran Angelo soltou o verbo ao falar pela primeira vez sobre a forma como ficou destruída depois de ter sido apunhalada pelas costas por sua sobrinha e seu ex-marido. Para quem não sabe deste babado, a empresária era casada com Hulk Paraíba, que assumiu o namoro com Camila.

+Após perseguição e ser escorraçado, Lacombe faz estreia no Alerta Nacional de Sikêra Jr. e anuncia bomba

Desde o acontecimento, que veio à tona em dezembro do ano passado, Iran Angelo havia se mantido em silêncio. Contudo, ela colocou a boca no trombone e revelou que considera sua sobrinha sepultada: “Não queiram conhecer esse sofrimento que dilacera a alma, que arranca um pedaço da gente”.

+Taís Araújo tem foto sem maquiagem vazada, verdadeiro rosto surpreende e causa alvoroço: “Bagaceira”

Iran Angelo resolveu se pronunciar no dia do aniversário de Camila, que vive hoje com Hulk em Xangai, na China, onde ele joga futebol. A mulher ganhou uma festinha surpresa do namorado. Diante da situação polêmica, o atacante acabou se pronunciando e mandou uma indireta certeira.

+Gusttavo Lima anuncia última live, ignora promessa feita à Leonardo e veredito escapa: “Não vai rolar”

Na manhã deste domingo, 06 de setembro, momentos depois do desabafo público de sua ex-esposa, Hulk Paraíba correu para redes sociais para mandar aquele recado, visto como uma mensagem para Iran Angelo. “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”, escreveu ele.

Hulk Paraíba fez desabafo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Hulk Paraíba fez desabafo (Foto: Reprodução/ Instagram)

EX DO JOGADOR FICA COM FORTUNA

A separação de Hulk Paraíba e Iran Angelo foi milionária. Acontece que o jogador, como era legalmente casado, foi obrigado a dividir todos os bens que adquiriu no período do matrimônio. Com isso, a mulher ficou com uma alta quantia que ultrapassou os R$ 100 milhões.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.