Celebridades Hulk Paraíba

Hulk quebra o silêncio sobre divórcio e detona Mara Maravilha: “De maravilha não tem nada”

Hulk detonou Mara Maravilha após comentário da apresentadora - Foto: Reprodução/Montagem
Hulk detonou Mara Maravilha após comentário da apresentadora – Foto: Reprodução/Montagem

Hulk surpreendeu ao quebrar o silêncio sobre o relacionamento com a atual esposa e detonou Mara Maravilha após não gostar de crítica

O atacante Hulk, após muito tempo sem se pronunciar sobre o divórcio e casamento com a atual, que é ninguém menos que sobrinha da ex-esposa do jogador, rebateu publicamente em seu perfil no Instagram cíticas proferidas pela cantora e apresentadora Mara Maravilha, que detonou o relacionamento durante o programa Fofocalizando, no SBT.

A gota d’água para o jogador fazer a postagem detonando a ex-apresentadora infantil foi um comentário feito no programa em que Mara  compara a atual mulher do jogador, Camila Ângelo, com Iemanjá, divindade das religiões afro-brasileiras. O jogador classificou o comentário como intolerância religiosa e detonou Mara Maravilha.

+Após sair da Globo e ser barrada pelo SBT, Glenda Kowlowski faz a anuncio: “Tomei uma decisão”

Hulk fez questão de publicar em sua rede social um trecho do comentário em que Mara fez a comparação e disparou, de início: “Dona Mara Maravilha, de maravilha você não tem nada”. O jogador prosseguiu fazendo um discurso pró-tolerância religiosa. “Eu não tenho religião, mas aprendi a respeitar todas”, disparou ele.

Hulk ao lado da namorada Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher (Foto: Reprodução)
O famoso jogador de futebol, Hulk ao lado de sua nova esposa Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher (Foto: Reprodução)

Como a atual de Hulk é sobrinha da ex, Mara Maravilha também comentou que o jogador viu Camila crescer e agora está se relacionando com ela. Ele rebateu essa acusação mencionando a idade dos dois. “Você sabe qual a diferença de idade minha pra de Camila? Eu tenho 33 anos. A Camila, minha esposa, tem 31”, revelou ele.

Hipocrisia religiosa?

Hulk ainda acusou Mara de hipocrisia ao mencionar o nome de Deus. “Pelo amor de Deus, Mara, como você consegue falar no nome de Deus, cantar a música de Deus, com tanta maldade no coração, só falando mentiras pra aparecer às custas dos outros. Que Deus te abençoe e te perdoe”, disparou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.