Celebridades Hulk Paraíba

Hulk é pego de surpresa com anuncio de gravidez de sua noiva, sobrinha de sua ex-mulher, após foto íntima vazar

Hulk surgiu com as mãos na barriga de Camila Ângelo e ascendeu suspeita em torno de gravidez (Foto: Reprodução)
Hulk surgiu com as mãos na barriga de Camila Ângelo e ascendeu suspeita em torno de gravidez (Foto: Reprodução)

Hulk Paraíba voltou a ser assunto por conta de sua noiva, Camila Ângelo

Hulk virou um dos assuntos mais comentados nos últimos meses por conta do fim de seu casamento com Iran Souza. A maior das polêmicas foi quando o jogador decidiu assumir o namoro com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-esposa.

+Pai de Duda Reis pede fim de ataques a filha após série de brigas públicas: “Vivemos em família”

Nas redes sociais, Hulk tem ostentando todo o seu amor pela loira. A última foto do jogador com Camila Ângelo causou uma série de comentários e dividiu opiniões. Alguns internautas insinuaram que a mulher estivesse grávida.

+Sikêra Jr, após indireta para Bacci e Datena, escandaliza e deixa funcionários sem roupa ao vivo: “Na bunda”

Acontece que o jogador surgiu em um registro com a mão na barriga de Camila Ângelo e bastou isso para que inúmeros rumores fossem iniciados. Os internautas quiseram saber se viria o primeiro filho do casal.

+Luciano, após escândalo e chamado de gay em público, aproveita oportunidade com Zezé e faz revelação: “Se eu sentar”

“Vem bebê por aí?”, “Família aumentando?”, “Ela está grávida”, “Mãozinho na barriga, bem suspeito”, opinaram alguns internautas. A outra suspeita foi quando Hulk usou a tag “bençãos” e isso despertou ainda mais os rumores do público.

Hulk surgiu com a mãe na barriga de Camila Ângelo e os rumores de gravidez começaram (Foto: Reprodução)
Hulk surgiu com a mão na barriga de Camila Ângelo e os rumores de gravidez começaram (Foto: Reprodução)

PROCESSO CONTRA O EX DE SUA ATUAL MULHER

De acordo com informações do portal UOL Esportes, Hulk e Marcos Maciel Batista, ex-marido de Camila Ângelo, estão travando uma batalha na justiça. O jogador e o empresário são sócios de uma rede de supermercados, mas o atacante acusa ele de má gestão e uso inadequado de mais de R$ 4 milhões.

Do outro lado, o ex-marido de Camila Ângelo afirma que Hulk Paraíba levou o caso para o lado pessoal, porque, segundo detalhes do processo revelados pelo UOL, o jogador é acusado de manter um relação extraconjugal com a loira quando ela ainda estava casada com Marcos Maciel Batista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.