Hulk Paraíba

Hulk, após namoro com sobrinha da ex, escancara série de traições e afirma que amiga de Iran deu em cima dele: ‘Monstro’

Hulk Paraíba disse que "nunca amou" a ex, Iran Ângelo (Reprodução)
Hulk Paraíba disse que “nunca amou” a ex, Iran Ângelo (Reprodução)

Hulk Paraíba voltou a virar assunto após live na qual ele assumiu que traiu várias vezes sua ex-esposa, Iran Ângelo, tia de sua atual, Camila Ângelo

A vida amorosa do jogador de futebol Hulk Paraíba ganhou destaque na imprensa desde o ano passado, após o atleta assumir publicamente relacionamento com Camila Ângelo, que, coincidentemente, é sobrinha de sua ex-esposa e mãe de seus três filhos, Iran Ângelo. Desde então, vira e mexe o tema vira assunto em sites de fofocas.

Nessa segunda-feira, 7, Hulk Paraíba fez uma live bombástica em seu perfil no Instagram na qual assumiu publicamente, pela primeira vez, que, sim, ele traiu a mãe de seus filhos várias vezes durante os anos nos quais eles ficaram casados – o relacionamento deles chegou ao fim no começo do segundo semestre do ano passado e, meses depois, ele assumiu relacionamento com sua atual companheira, Camila Ângelo, sobrinha de Iran.

+Tadeu Schmidt, do Fantástico, faz relato estarrecedor sobre o que vive na Globo e admite ao Brasil: ‘Por um dia’

+Mariana Godoy, com rasteira na Band e bomba de cancelamento, é pega na intimidade em vídeo: ‘Aquela saideira’

A live do atleta foi uma resposta feita após sua ex-esposa desabafar no Instagram no último final de semana, quando Camila Ângelo fez aniversário. Iran Ângelo disse que considerava a sobrinha como uma “filha”.

“Sim, ela era minha filha, assim como os meus outros filhos Ian, Tiago e Alice. Acordo e adormeço sem entender por que tudo isso aconteceu comigo. A dor é muito grande”, escreveu, destacou que precisou sacrificar alguns de seus sonhos para realizar os da sobrinha. “Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos e tinha meu amor incondicional”, afirmou.

HULK PARAÍBA DIZ QUE AMIGA DE IRAN ÂNGELO DEU EM CIMA DELE

Hulk surgiu com as mãos na barriga de Camila Ângelo e ascendeu suspeita em torno de gravidez (Foto: Reprodução)
Hulk e Camila Ângelo (Foto: Reprodução)

Após o desabafo da ex do atacante paraibano, uma amiga de Iran, a médica Débora Ramos, que é irmã do ex-marido de Camila, demonstrou solidariedade à Iran e disse que, desde o episódio, o jogador e sua ex-cunhada se tornaram “dois desconhecidos que mais se parecem dois monstros que são capazes de passar por cima de qualquer pessoa”.

Agora, durante a live no Instagram, Hulk Paraíba, sem citar nomes, disse que as amigas de Iran Ângelo, que hoje o chamam de “monstro”, já deram em cima dele no passado, e ele não “pegou” porque não quis.

“Vem um monte de amiguinhas suas bater palma, comentar seu post me chamando de monstro. Essas suas amigas que me chamaram de monstro, você sabe o que acontecia na época que eu andava pelos bares de João Pessoa? Elas vinham para a minha mesa, beber comigo, dançar comigo, se ofereciam para mim. Eu não peguei porque não quis. Mas essa sua amiguinha que me chamou de monstro você sabe quem é”, disparou o jogador.

Hulk Paraíba também afirma que a publicação de sua ex em relação a sua atual “é tudo mentira”. “Se esse post fosse verdade, eu ajoelhava e pedia perdão a Deus e rezava. Mas esse post não foi nem escrito por você. Sei muito bem por quem foi escrito”.

Com a repercussão da fala do atleta, Débora se manifestou por meio dos stories, desmentiu o jogador, disse que evitava contato com ele justamente por “conhecer a fama” dele e que o futebolista não tinha “respeito por nenhuma mulher”. Ela reiterou que o atual de Camila Ângelo é um “monstro” e insinuou que acionará seus advogados.

ATLETA DETONA EX-MULHER

Por fim, o jogador detonou a ex e afirmou que não se casou com ela por amor, mas sim porque ela engravidou logo no começo do relacionamento entre eles. Ainda, o atacante disse que sustentou Iran e a família dela por “mais de 12 anos”. Entretanto, ele negou que Camila Ângelo tenha sido o pivô de sua separação.

“Meu casamento contigo não surgiu por amor, paixão, nada, foi um acidente que surgiu. Eu como homem que sou, peguei e assumi. Desde o momento que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar você e toda a tua família, isso faz mais de 12 anos. A Paraíba toda sabe disso”.

+Gloria Vanique, ao lado de Bocardi, perde o chão, cobra explicações e passa vexame ao vivo: ‘Vou te pedir desculpa’ 

Nas redes sociais, a live de Hulk Paraíba teve grande repercussão e houveram críticas à atitude do atleta. “O cara mais artista do Brasil! Não acredito que curti esse cara escroto que nesse vídeo enaltece a esposa e no outro tenta rebaixar a ex como justificativa pra sua canalhice. Vergonha”, disse uma internauta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco