Hulk Paraíba

Hulk Paraíba confirma traição, faz revelação sobre o passado da ex-mulher e casamento com a sobrinha: “Engravidou”

Hulk Paraíba resolveu falar sobre o fim de seu casamento com Iran Angelo (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)
Hulk Paraíba resolveu falar sobre o fim de seu casamento com Iran Angelo (Foto: Reprodução/ Montagem/ TV Foco)

Hulk Paraíba falou sobre o passado da ex-mulher e expôs sua versão da história

O casamento de Hulk Paraíba e Iran Angelo chegou ao fim no meio do ano passado após 12 anos de união. As polêmicas com a separação só vieram à tona meses depois, quando o jogador de futebol assumiu publicamente que estava namorando com a sobrinha de sua ex-mulher.

Neste final de semana, Iran Angelo acabou rompendo o silêncio após mais de um ano da separação e falou pela primeira vez sobre Hulk Paraíba e sua sobrinha, a quem declarou como “sepultada”. A mãe dos filhos do jogador ainda declarou que cuidou de Camila como se fosse uma filha.

+Direção faz reunião às pressas, William Bonner oficializa saída do JN e Renata Vasconcellos se desespera: “18 meses”

Contudo, o jogador não ficou nada satisfeito com a declaração da ex-mulher e se pronunciou através de uma live nesta segunda-feira, 07 de setembro, expondo sua versão sobre o fim do casamento e contou que só se relacionou com a sobrinha de sua ex-mulher, após a separação com Iran Angelo.

+Giselle Itié abre o jogo sobre maternidade e desabafa: “Sinto um mix de frustração”

“Eu falei para o mundo inteiro quando eu me separei de Iran e quando comecei a namorar Camila. Ela nunca foi pivô, eu nunca me relacionei com ela casado”, disparou Hulk Paraíba. O jogador ainda revelou que traia a ex-mulher várias e várias vezes e que levava, completamente, uma vida de solteiro.

+Vaza contrato de Sandra Annenberg com a Record, anúncio bomba é feito e apresentadora se pronuncia: “É certeza”

“Quando eu vinha de férias para a Paraíba, eu vivia vida de solteiro, e ela tinha consciência de tudo. Mas ela queria o status de esposa do Hulk”, disparou o famoso. O jogador ainda fez insinuações a respeito do passado de Iran Angelo e de onde havia conhecido a mulher e que se casou somente pela gravidez.

“Iran, você sabe muito bem onde eu te conheci. Eu não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Você engravidou menos de um mês depois que a gente começou a namorar. O casamento nunca aconteceu por amor, foi um acidente por você engravidar de Ian. E desde então, eu sustento você e toda a sua família”, disse.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.