Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

INSUSTENTÁVEL: Hulk perde a paciência de vez no Atlético Mineiro e explode após anos no Galo: “Não posso”

Hulk no Atético Mineiro (Reprodução - Internet)
Hulk no Atético Mineiro (Reprodução – Internet)

Hulk perdeu de vez a paciência no Atlético Mineiro e explodiu após anos no Galo

O Atlético Mineiro perdeu no último domingo para o Coritiba, lanterna do campeonato, por 2 a 1, e Hulk, autor do gol atleticano, não ficou de cabeça fria após o confronto.

Desde que chegou ao Atlético Mineiro, há pouco mais de 2 temporadas, o Hulk tem tido um forte embate com a arbitragem brasileira.

Não tem um jogo que o atacante passe sem ficar completamente furioso com o que ele identifica como erros da arbitragem nas partidas.

Ele já fez fortes acusações e disse até que é um jogador marcado pelos próprios árbitros, por isso a represália que ele sofre sempre na partida.

Após a partida, os jornalistas tentaram abordar o camisa 7 do galo para algumas palavras, mas, ele se limitou a recusar as propostas: “Melhor não, melhor não, não posso falar o que eu quero”.

Veja também

Hulk não explicou a que se referia com a frase misteriosa, mas o contexto indica que a referência era à arbitragem do jogo em Belo Horizonte.

COMO FICA A EQUIPE NO BRASILEIRÃO?

O Atlético Mineiro agora está na 9ª posição do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, 5 na frente do São Paulo, ou seja, se mantém pelo menos em 9º ainda por mais uma rodada e também está a 1 do Athletico Paranaense.

O próximo jogo do Galo é contra o Internacional em Porto Alegre. O Clube gaúche briga para se livrar do cheiro do rebaixamento mas está a 8 pontos do Atlético.

O alvinegro mineiro, se vencer o confronto, chega a 43 pontos e pode pular da 9ª para a 6ª colocação dependendo dos placares da rodada.

Já o Internacional, se perder, pode cair até para 15º e ficar a 2 pontos da Zona do Rebaixamento, trazendo o fantasma da série B de volta ao beira rio.

Hulk é o 5º artilheiro do Brasileirão com 9 gols, com ele estão empatados: Calleri do São Paulo, Deyverson do Cuiabá e Suárez do Grêmio.