Celebridades Hulk Paraíba

Bomba! Após polêmicas com sobrinha, Hulk toma difícil decisão e acordo com ex-mulher é escancarado

O famoso jogador de futebol, Hulk decidiu fazer acordo com a ex-mulher, Iran Souza (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)
O famoso jogador de futebol, Hulk decidiu fazer acordo com a ex-mulher, Iran Souza (Foto: reprodução/Montagem TV Foco)

O famoso jogador de futebol e empresário, Hulk entra em acordo com a sua ex-mulher, Iran Souza após polêmicas na Justiça

Parece que finalmente as coisas estão se revolvendo para o famoso jogador de futebol Hulk, 33 anos. Quem acompanha o atleta dos campos sabe que sua situação perante as câmeras não anda nada boa desde que se assumiu com a sua ex-sobrinha, Camila Ângelo. Entretanto, o craque resolveu colocar um ponto final em toda a polêmica que está envolvido citando a sua ex-mulher, Iran Souza.

Ao vivo, Fátima Bernardes é incapaz de esconder tristeza ao anunciar morte de convidado do Encontro: “Não é fácil”

É isso mesmo, vocês não leram errado. Ao invés de continuar brigando com a sua ex-companheira na Justiça, o profissional decidiu ceder e tudo terminou da melhor maneira possível para ambos. Segundo o colunista do UOL, Leo Dias, o famoso jogador entrou em acordo de partilha, que inicialmente parecia irredutível.

De acordo com o jornalista, que teve acesso ao processo, o acordo decide que todos os bens que ele adquiriu durante o casamento com ela, será dividido meio a meio, apesar de já ter dado antes da ação de partilha metade de todo o dinheiro que possuía nas contas dele no Brasil e exterior, há muito mais para se acertar.

Kevinho é pego de surpresa, leva rasteira da própria namorada que expõe verdade do cantor: “Me irrita”

EX-MULHER CONTINUARÁ LUTANDO NA JUSTIÇA

Embora as coisas estejam se ajeitando, Iran continuará lutando na Justiça contra o ex-marido. Conforme foi publicado, a empresária quer dar continuidade na ação, já que ela espera a resposta dos ofícios que havia solicitado em juízo, sobre o patrimônio do jogador de futebol.

Vale lembrar também que ela enviou um ofício a todos os times onde Hulk atuou, até mesmo o do Japão, onde jogou aos 18 anos, antes de conhecê-la. Bancos e até mesmo empresas patrocinadoras da Copa do Mundo foram acionados por Iran, para saber quanto ele ganhou em cada ocasião.

Tô morta! Viviane Araújo perde a vergonha, surge com biquíni minúsculo e tamanho chama atenção: “Misericórdia”

Hulk e Iran Ângelo (Foto: Reprodução/Instagram)
Hulk e Iran Ângelo (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos