Saiba mais sobre Hulk dando adeus ao Atlético-MG e assinando com o Fluminense
Na manhã desta quinta-feira (30/04), o TV Foco traz mais informações sobre a situação de Hulk ao dar adeus ao Atlético-MG em 2026.
Isso porque, segundo informações do jornalista Cícero Mello, da ESPN Brasil, Hulk acabou de acertar com o Fluminense. De acordo com ele, uma reunião na tarde de ontem, quarta-feira (29/04), definiu o futuro do atacante de 39 anos. O jogador fará exames médicos e assinará o contrato com o Tricolor carioca até o meio ou fim de 2028.
Uma curiosidade é que caso o jogador fique até 2028 terá 42 anos e no caso, é um cenário raro para jogadores que atuam em alto nível no futebol brasileiro. No momento atual, a principal exceção é o goleiro Fábio, que segue em atividade com 46 anos.
Mais sobre o assunto
Vale destacar ainda que o Fluminense não terá custos de transferência e vai arcar com os salários de Hulk.
E segundo informações do jornalista Wilson Pimentel, da Agência RTI Esporte, o acordo prevê um salário de aproximadamente R$ 1,8M mensais, além de bônus por metas que podem acabar aumentando os ganhos do atacante a até R$ 2,5M.
Vale destacar que internamente, o clube mineiro trabalha para garantir uma despedida à altura da trajetória de Hulk, que no caso, foi muito importante nos últimos anos para o Atlético-MG.
Leia também
Desde quando Hulk está no Galo?
O jogador chegou em 2021, ou seja, mais de 5 anos no clube. Ao longo de sua passagem, ele foi:
- Campeão Brasileiro em 2021
- Campeão da Copa do Brasil em 2021
- Da Supercopa do Brasil em 2022
- Ganhou 5 Campeonatos Mineiros ( em 2021, 2022, 2023, 2024 e 2025)
Além de participar de 182 jogos, fazer 83 gols e dar 37 assistências aos companheiros do clube mineiro.

Trajetória de Hulk
Ao longo de sua carreira, o atacante passou por diversos clubes, como: Corinthians, São Paulo, Vitória, Kawasaki Frontale, Tokyo Verdu, Porto, Zenit, Atlético-MG, e mais.
Além disso, no dia 27 de outubro de 2009, foi convocado pela primeira vez por Dunga para disputar, com a Seleção Brasileira, os amistosos contra a Inglaterra e Omã. Em 2011 também participou de amistosos até que em julho de 2012, foi convocado por Mano Menezes para os Jogos Olímpicos de Londres, onde o Brasil ganhou medalha de prata.
Já em 2013, convocado para a Copa das Confederações, onde atuou ao lado de Neymar e Fred e se consagrou campeão, após vencer a Espanha por 3 a 0, na final.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771



