Amor de Mãe Entrevistas Globo Novelas

Humberto Carrão de Amor de Mãe destaca como será o encontro com sua verdadeira origem na trama: “Transformador”

Humberto Carrão interpretará Sandro em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Humberto Carrão interpretará Sandro em Amor de Mãe, próxima novela das nove da Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Humberto Carrão é uma das peças-chaves para o mistério que envolve Amor de Mãe, para ele o encontro de Sandro com Lurdes é transformador de qualquer forma

Amor de Mãe está no ar já tem um bom tempinho e se mostra uma novela bem diferente de sua antecessora A Dona do Pedaço. Há quem diga que o que uma tinha demais, a outra tem de menos, se isso é bom ou ruim cada um tem que tirar suas conclusões. Mas, o que não podemos deixar de destacar é o talento do ator Humberto Carrão que interpreta Sandro.

Rapaz que foi criado no mundo do crime por conta de ter uma única referência que foi Katia (Vera Holtz) e acabou descobrindo que sua mãe verdadeira estava lhe procurando. No caso, Lurdes (Regina Casé). De acordo o intérprete, independente das teorias que se criam na internet.

Temos um fato: “Sandro vai descobrir durante a novela o que é esse tal de amor de mãe transformador. Acho que era por isso que ele não reconheceu sua mãe. Ele a conheceu uma relação precária, é uma relação cheia de buracos e silêncios. Tudo o que a Lurdes faz e fez, eu acho que é capaz de transformar esse menino”, enfatizou Humberto Carrão em entrevista ao TV Foco.

Ainda analisando seu personagem em Amor de Mãe, ele conta: “Ele vai descobrir que existe uma outra mãe. E é nesse momento que eu acho que vai ser muito transformador de fato a existência dessa figura que é capaz de fazer qualquer coisa por ele. É um momento que promete muita emoção, sem dúvidas“.

Humberto ainda acredita que o fato de haver uma separação entre uma mãe e um filho ou filha com a diferença de tempo e de lugar. “É uma odisseia [para quem procura]“. O que se sabe então do personagem é que ele entenderá a importância de Lurdes em sua vida, seja pelo laço sanguíneo ou não.

MUDANÇAS À VISTA

Lá na frente, Sandro descobrirá que, na realidade, não é filho de Lurdes, não é tão citado Domênico. E sim, ele é fruto da relação na juventude de Vitória (Tais Araujo) e Raul (Murilo Benício). Eles que até então são sua patroa e seu cunhado. Essa será uma chave forte de mudança para o comportamento do rapaz.

Por um lado, ele aceita bem seu pai, não só porque ele é rico, mas porque o empresário não sabia que tinha um filho. Só que por outro, Sandro rejeitará Vitória por não entender sua atitude de abandoná-lo no passado. Essa história ainda dará pano para manga.

Sandro rejeitará sua mãe biológica, Vitória e cairá nas graças de Raul (Montagem: TV Foco)
Sandro rejeitará sua mãe biológica, Vitória e cairá nas graças de Raul (Montagem: TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.