Celebridades Globo Verão 90

Humberto Martins faz com que Dira Paes seja severamente castigada na Globo e o pior acontece

Humberto Martins e Dira Paes na última cena do ator em "Verão 90" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Humberto Martins e Dira Paes na última cena do ator em “Verão 90” (Foto: Divulgação/TV Globo)

A saída repentina de Humberto Martins da novela das 7, Verão 90 pegou todos de surpresa e acabou trazendo prejuízo tanto pra trama como para os colegas de trabalho como Dira Paes.

Um dos grandes destaques de ‘Verão 90’, a saída de Humberto Martins certamente vêm sendo algo a ser estudado até os dias de hoje. Há quem diga que houve confusão, enquanto outros alegam que tenha sido problemas familiares, de saúde, e até mesmo decreto feito pela própria Globo e afins. Mas, o que vem a ser discutido aqui é de que, de uma forma ou de outra, a ausência do intérprete de Herculano está fazendo uma falta na trama. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o sumiço de Humberto trouxe como consequência o apagamento na imagem de Dira Paes na trama.

+Cristiano Araújo deixa na terra grande legado, filho de apenas 6 anos mostra dom surreal e público fica perplexo

+William Bonner: ao vivo, apresentador desabafa sobre luta contra vício inacreditável: “Vou tratar isso no médico”

+Globo em severa crise brinca de Deus e causa o terror de grandes estrelas que temem o pé na bunda

A saída antecipada do ator, com quem formaria triângulo amoroso com a personagem de Dira, Janaína, e Raimundo (Flávio Tolezani). Com a saída de Humberto Martins, várias cenas precisaram ser reescritas novamente, enquanto outras foram usadas para descarte. A cozinheira, de forma previsível, terminará ao lado de Raimundo, visto que nos momentos finais da trama, o cineasta volta à trama, e aparecerá acompanhada de uma nova namorada, vivida pela atriz Rachel Rennhack.

Humberto Martins irá sair de Verão 90 (Foto: Reprodução/ Globo)
Humberto Martins irá se afastar de Verão 90 (Foto: Reprodução/ Globo)

A atriz Isabelle Drumommd, a protagonista do folhetim, foi questionada sobra a saída do colega e ela respondeu: “Humberto ainda faz parte da novela, ele não saiu da trama. Apenas viajou, assim como outros personagens que viajam e voltam, a minha personagem também vai viajar. Isso faz parte da dramaturgia”, disse a atriz.

Cristiano Araújo deixa herança milionária, família briga pelo dinheiro e valor impressiona

Nos bastidores da novela, tem pessoas que juram ter visto o ator Humberto Martins afirmar que não encerraria sua carreira por conta de um personagem ruim, sem contar no apelido que Herculano ganhou: ‘Herculixo’. Vale lembrar que, o ator, que está fora da trama por conta de problemas de saúde, voltará ao ar no penúltimo capítulo. Para cobrir sua ausência, foi dito que ele viajou para Hollywood, para rodar ‘Titanic’ e voltará na estreia do filme que conta a história do grupo ‘Patotinha Mágica’.

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics