Celebridades

Humberto Martins quebra o silêncio e revela se saiu de Verão 90 por insatisfação

Humberto Martins (Foto: Divulgação/TV Globo)
Humberto Martins publicou imagens dos bastidores da novela (Foto: Divulgação/TV Globo)
Humberto Martins abriu o jogo sobre sua saída de Verão 90, da TV Globo, e negou que tivesse insatisfeito com os seus rumos na trama das sete. 

Humberto Martins finalmente se pronunciou sobre a sua polêmica saída de Verão 90 – trama das 19h da TV Globo. O ator usou seu Instagram para mostrar um dos momentos especiais das gravações da novela e negou que tivesse pedido para deixar o elenco, como havia sido informado pela imprensa anteriormente.

+ Gracyanne Barbosa é parada pela imigração em Londres e passa sufoco por causa do seu corpo

“Esta foto revela toda a minha, ou a nossa felicidade em fazer Verão 90. A integração, admiração e respeito entre nós do elenco e direção está bem claro aí. Não, eu não pedi pra sair da novela, e jamais faria isso. Uma novela muito boa de fazer”, iniciou o artista em sua postagem.

+ Gretchen preocupa fãs ao fazer desabafo sobre seu estado de saúde: “Preciso de colo”

E concluiu: “O personagem, como todos, foi criado com muito zelo, mas fiquei doente, como qualquer um. Nada grave, somente temporário. Eu apenas pedi para gravar menos. O resto é muita especulação e boatos e fake news. Paz, amor, e luz para todos”.

+ Casados há três meses, marido de Caroline Bittencourt se desespera em busca pela modelo

As informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, deram conta de que o ator havia gravado as suas últimas cenas antes do dia 24 de abril. Isso tudo gerou uma confusão na mídia já que a primeira notícia que saiu foi que Humberto Martins estaria doente e por isso iria se ausentar das gravações nos Estúdios Globo que fica no Rio de Janeiro.

Depois que foi desmentida essa história, o ator, então, estaria insatisfeito e aí que a notícia de que ele teria pedido para sair de Verão 90 surgiu. Na trama, entretanto, Herculano não sairá de vez da novela, seu desfecho ficará em aberto e isso poderá abalar diretamente a história de Janaína, seu par romântico, vivida por Dira Paes.

HERCULANO SE DESPEDE EM VERÃO 90

As cenas da despedida do ator de Verão 90 vão ao ar em meados de maio, quando Madá (Fabiana Karla) irá prever que Herculano será um diretor de sucesso em Hollywood, rodando o filme Titanic. Essa foi a forma que as autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral encontraram para tirar o personagem da história e Humberto Martins poder sair no auge.

Sem Herculano em Verão 90, Raimundo (Flávio Tolezani) e Janaína (Dira Paes) ficarão livres para viver um romance juntos. Nada que altere o rumo final da novela das sete, já que o casal Janaína e Raimundo terminaria juntinhos.

A Globo confirmou a saída do personagem de Humberto Martins de Verão 90, mas diz que não está descartado o retorno dele mais adiante. “A Globo confirma que o personagem Herculano, de Verão 90, deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento”, informou a emissora por meio de nota.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;