Humberto Martins relembra de momento que salvou a pele de Frota, alterado pelo álcool
O ator veterano Humberto Martins, de 61 anos, é conhecido por seus diversos trabalhos nas novelas da Globo, no entanto, o artista, que já contracenou com diversos nomes famosos, trouxe uma curiosidade sobre quando trabalhou com Alexandre Frota na emissora.
Em entrevista concedida ao podcast "Papagaio Falante" apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, o ator Humberto Martins contou como Frota chegou nas gravações em certa ocasião.
"Teve um dia que nós estávamos fazendo [gravando] no Sul e ele [Frota] se envolveu com uma galerazinha que tinha aquelas coisas de paintball... Foi naquela época da moda paintball", iniciou ele.
"Aí teve um paintball no sábado, ele tomou umas cervejas, e voltou meio alto e não sabia nem onde entrava!", revelou Humberto Martins sobre a atitude Frota ao voltar para as gravações.
Humberto Martins então contou a atitude que tomou com Frota: "Cara, eu tive que ficar metendo chocolate pra cima dele. 'Olha, agora tu vai entrar aqui, tá? Tu lembra daquela cena que o cara fala aquilo?'", relembrou ele.
Leia também
Frota, por sua vez, alterado pelo álcool e prestes a entrar em cena, de acordo com Humberto, disse: "'Pô, mas eu não lembro mais da cena', e eu falei: 'não, você vai entrar aqui de qualquer jeito, aqui entra nessa porta aqui'", contou o ator sobre o colega.

Humberto Martins contou o que fez para salvar a pele de Alexandre Frota alterado pelas cervejas em gravação (Foto: Reprodução/ YouTube)
SALVOU A PELE DELE
Humberto Martins contou aos apresentadores que ele teve que empurrar Alexandre Frota para a cena e, conforme ele incentivava, o ex-ator e atual deputado federal, se recordava das falas.
+Débora Bloch, da Globo, conta o que a motivou a retornar às novelas: “Outro tipo de personagem"
O veterano ainda contou que deu quatro barras de chocolate, das grandes, para Frota recobrar a consciência com a glicose no sangue e poder fazer seu trabalho nas gravações.
"Salvei ele naquele dia, porque fiquei toda hora marcando as entradas dele", assumiu Humberto Martins sobre o que fez pra ajudar Frota que estava alcoolizado voltando de uma partida de paintball.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br



