Celebridades

CelebridadesGloboighome

Humberto Martins anuncia diagnóstico de doença mortal, perde 25 kg e luta para sobreviver: “Quatro meses na cama”

Humberto Martins
Humberto Martins sofreu com uma hepatite severa (Foto: Divulgação/Globo)

O ator da Globo desabafou e contou que quase teve sua carreira interrompida aos 20 anos

Humberto Martins é um dos atores mais famosos do Brasil e já teve diversos papéis de destaque nas novelas da Globo em toda sua carreira. Porém, o que poucos sabem, é que o galã já enfrentou um sério problemas de saúde no passado.

Na última quinta-feira (16), Humberto Martins participou de uma live com a ex-paquita, Andrea Sorvetão e foi aí que ele revelou que sua estrelada carreira, quase não pôde acontecer por conta de uma hepatite severa.

O galã da Globo que a doença lhe deixou tão debilitado, que ele chegou a perder 25 kg e a ficar de cama durante quatro meses, isso quando ainda tinha vinte anos de idade.

Eu ainda estava me formando na escola de dramaturgia, faltava um ano para me formar e estava convicto que essa era a profissão que eu queria. Na peça final fiquei um período doente e tive hepatite. Os médicos não conseguiam entender os índices da doença“, relembrou o ator.

Humberto Martins
Humberto Martins em live com Andrea Sorvetão (Foto: Reprodução/Instagram)

Humberto seguiu falando da piora drástica que teve e que chegou a pesar 57 kg: “Eu me sentia sem energia, me sentia mal. Fiquei três, quatro meses na cama e cheguei aos 57 quilos. Imagine um homem do meu tamanho? Tenho 1,80”, ressaltou o famoso, citando sua estatura.

Veja também

Felizmente, o famoso venceu a luta pela vida e se demonstrou muito fiel a Deus, alegando que sem sua fé, não teria saído da situação mais complicada de sua vida.

“Muita gente acha que Deus não existe, mas foi Ele que me salvou na hora do sufoco e da dificuldade. Não vou ficar me usando de religião, nem vou ficar falando em vão, mas teve fases que me senti sem energia, mas busquei uma conexão espiritual. Rezo o Pai Nosso com fervor, sentindo as palavras e isso me salvou muitas vezes”, concluiu Humberto Martins, bastante emocionado na conversa com Andrea Sorvetão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários