Celebridades

Humildade? Felipe Araújo explica motivo para recusar posar com fã: “Não é hora pra tirar foto”

Felipe Araújo explicou os motivos para se recusar a tirar foto com fãs em algumas ocasiões
Felipe Araújo explicou os motivos para se recusar a tirar foto com fãs em algumas ocasiões

Felipe Araújo recebeu uma grave acusação de não ter humildade após recusar foto com fãs.

Felipe Araújo passou a investir pesado na carreira de cantor após a trágica morte de seu irmão, Cristiano Araújo, em um fatal acidente de trânsito. Depois de muito trabalho, o sertanejo conseguiu tornar seu nome forte e tem emplacado sucessos. Contudo, ele se envolveu em uma grande polêmica com um grupo de fãs e sofreu uma séria acusação.

O sertanejo foi atacado nas redes sociais após supostamente se recusar a tirar fotos com alguns fãs. Em sua defesa, Felipe explicou que assim como as pessoas ‘normais’, os famosos também precisam fazer suas refeições e esse momento requer privacidade. O cantor explicou que se sente incomodado quando está comendo e alguém chega interrompendo pedido foto.

“Gente, assim… a hora do almoço é um momento sagrado, uma dádiva de Deus. Não é hora pra tirar foto não. Depois que termina de comer pode tirar 1 milhão de fotos que eu amo o carinho de todo mundo, mas na hora que ta mastigando não, os dente sai tudo sujo de feijão na foto”, disparou Felipe Araújo. O cantor recebeu inúmeras mensagens de apoio.

Recentemente, Felipe Araújo causou na mídia ao ter seu nome associado ao de Munik Nunes. Recém-separada, a morena contou que estava se envolvendo com o cantor e deixou escapar a revelação durante uma participação no canal de Matheus Mazzafera. “Estamos ficando há duas semanas e a gente se fala por telefone todos os dias”, explicou a ex-BBB e A Fazenda na ocasião.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.