BBB22

BBB22

Humilhação, choro e medo: Saiba tudo que rolou na 2° festa do ‘BBB22’

Brothers aproveitaram a segunda festa do 'BBB22' (Foto: reprodução)
Brothers aproveitaram a segunda festa do ‘BBB22’ (Foto: reprodução)

Festa foi bastante animada e contou com beijo entre sisters e até choro

Na madrugada deste sábado, 29 de janeiro, aconteceu a segunda festa do ‘BBB22’. O evento contou com a presença do cantor Ferrugem e vários participantes acabaram dando o que falar nas redes sociais, entre os principais nomes, podemos destacar Maria.

+ Faustão lida com debandada na Band e sofre traição ao ver braço direito assinar com a Record: “Escolheu” 

BEIJÃO

A sister se rendeu aos encantos de Linn da Quebrada e protagonizou um beijão durante a festa, Elieser também tirou uma ‘casquinha’ da colega de confinamento e chegou a chama-la para dormirem juntos. Laís também parecia estar bastante empenhada em arrumar alguém durante o evento, tanto que ela chegou a chamar Rodrigo para irem ao banheiro juntos.

+ “Sem oxigênio”, Após estado grave, família de Elisangela é chamada em hospital e recebem notícia de médicos 

FORA DE RODRIGO

No local a sister colocou o rapaz contra a parede: “Eu quero entender o que está acontecendo”, disse ela. Durante a conversa, Laís deixou claro que queria ficar com Rodrigo: “Eu não posso, Laís”, respondeu ele. A médica não gostou nada da resposta que recebeu e logo em seguida desabafou com Abravanel na festa: “Ele não te merece”, aconselhou o neto de Silvio Santos.

Veja também

MOMENTO DE EMOÇÃO

A festa contou ainda com um momento de emoção de Maria, logo no inicio do evento a sister caiu no choro ao ver o cantor Ferrugem. A atriz cantou todas as músicas do artista ao lado de Abravanel, o neto de Silvio Santos também ficou comovido e deixou algumas lágrimas escorrerem.

MEDO DO CANCELAMENTO

Linn da Quebrada desabafou com Brunna Gonçalves após beijar Maria durante a festa: “Existem muitas fanfics sobre o corpo trans. Eu estou com medo de ser odiada pelo Brasil”, disse a atriz, sendo consolada pela colega.

Laís Caldas levou fora de Rodrigo Mussi no BBB22 (Foto: Reprodução)
Laís Caldas levou fora de Rodrigo Mussi no BBB22 (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários